segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Homem se afoga em rio e amigo encontra o corpo em São José do Calçado



O corpo de um homem, de 34 anos, foi encontrado pelo próprio irmão após ter se afogado em rio de São José do Calçado, na noite deste sábado (26). O fato aconteceu por volta das 20h, na Fazenda São Domingos, localidade de Córrego do Remanso.

após colidir em árvore
Segundo informações da Polícia Militar, José Aílson da Silva Queiroz, mais conhecido como “Miquita”, havia saído para tomar banho de rio com dois amigos e acabou se afogando. Um dos amigos relatou aos militares que eles estavam bebendo nas margens do rio e decidiram brincar de pique na água, quando a vítima pulou e não mais retornou à superfície.

Os amigos pensaram que “Miquita” poderia ter saído em outro ponto do rio e voltado para a sua casa e decidiram ir embora. Ao chegar na cidade, decidiu ir com outros amigos ao local para procurar José Aílson e ao mergulhar encontrou o corpo da vítima, já em óbito.

Após a chegada da Polícia Militar, somente o amigo que retirou o corpo da vítima estava no local. A área foi isolada até a chegada da perícia da Policia Civil.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Teste

Teste