quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sérgio Cabral tem 41% de intenções de voto em pesquisa do Vox Populi

Em janeiro, Sérgio Cabral tinha 39%

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, encomendada pela "Band" sobre as eleições a governo do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) aparece na frente com 41% de intenções de voto. Em seguida, Fernando Gabeira (PV) tem 19%. Anthony Garotinho (PR) figura na lista em terceiro, com 18%.

Em janeiro, Sérgio Cabral tinha 39%, Gabeira 18% e Garotinho 20%. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. Foram feitas entrevistas pessoais e domiciliares, entre os dias 8 e 11 de maio.

..........................................
Estadão

2 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

ESTA É A PESQUISA MAIS BABACA, MAIS NOGENTA, MAIS IDIOTA QUE EU JA VI NOS ÚLTIMOS TEMPOS.É O TIPO DE PESQUISA QUE MOSTRA PARA ONDE ESTA INDO OS MILHÕES QUE O CABRAL ESTA GASTANDO EM PROPAGANDA.
LENILSON,GOSTO DE POLÍTICA,POR ISSO MESMO,COSTUMO FAZER MINHA PRÓPRIA PESQUISA, E AQUI EM SÃO GONÇALO,ONDE MORO,O NOME DE SÉRGIO CABRAL ESTA NA LAMA,O POVO NÃO QUER NEM OUVIR FALAR O NOME DELE, ESTA PESQUISA É RIDÍCULA.TODA A MÍDIA ESTA COMPRADA,EU PENSEI QUE FOSSE SÓ A REDE GLOBO.
SE O SÉRGIO CABRAL FOR REELEITO EU RASGO O MEU TÍTULO E NUNCA MAIS ENTRO NUMA CABINE PARA VOTAR EM MAIS NINGUEM,A NÃO SER EM MIM MESMO.
LENILSON,SÓ UMA SUGESTÃO,ALIAS EU NÃO SEI SE É PERMITIDO PELO TRE,PORQUE VOCE NÃO ABRE UMA ENQUETE NO SEU BLOG,TIPO UMA PESQUISA ENTRE OS TRES PRINCIPAIS CANDIDATOS A GOVERNADOR,SERIA INTERESSANTE SABERMOS A OPINIÃO DE SEUS SEGUIDORES.

Blog do L. Werneck disse...

Realmente, na sua cidade a coisa não deve estar muito boa para o Governador. Aliás, não criticando, mas apenas fazendo uma observação, no município de São Gonçalo parece que as coisas nunca dão certo, sempre passando por problemas sérios de gestão.
Quanto a possiblidade da enquete, vou verificar os termos legais da lei eleitoral para colocar ou não aqui no Blog.
Obrigado pela sugestão.