domingo, 30 de maio de 2010

Festa de Santa Maria: Agito total na noite de Sábado.

No palco, a supervisora Erly Lopes (de vermelho), recepcionou as autoridades que vieram de Campos.

O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Alvenir Avelino, que por sinal é santamariense, esteve ontem na festa, juntamente com outras autoridades, e aproveitaram a oportunidade para tranquilizar a população sobre a questão do governo Rosinha. Segundo eles, não houve alternância nos cargos do Poder Executivo e que a população pode ficar tranquila, pois nada vai mudar, sendo mantidos todos os programas em vigência, como o cheque cidadão e a passagem de 1 real, por exemplo.

Bom, mas falando da festa, o sábado foi bastante animado, com várias atrações no palco montado ao lado da barraca de chopp, destacando-se, ao meu ver, o cantor Alécio Fagundes e Banda e a Banda A Massa que animaram bastante o público. Aliás, muita gente bonita, de todas as partes estiveram ontem em Santa Maria, e eu fotografei algumas dessas pessoas e você pode conferir clicando na imagem abaixo.

Você na lente: Gente bonita por toda a parte e de toda a região!
Clique na imagem para melhor visualização.


Alécio Fagundes e Banda, uma das atrações da noite, contagiou o público com repertório variado.

Hoje tem mais!!


Um comentário:

Unknown disse...

Gostei da Festa não gostei do Comissio que teve no intervalo do 1º pro 2º show,mas tudo bem Garotinho tem dessas coisas ,mesmo mas fora isso a festa tava um show

Teste

Teste