sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jesus da Sibéria discursa durante festa na Rússia: mais um INRI !


"O Professor Vissarion" ou "O Jesus da Sibéria", como é chamado o ex-guarda de trânsito Sergei Totop, discursa durante festa na aldeia de Obitel Rassvet, a 640 km a sudeste de Krasnoyarsk. Torop se declara Jesus Cristo reencarnado. Sua seita é chamada de Comunidade da Fé Unificada. O Cristo russo tem esposa e seis filhos. Sua doutrina desencoraja o consumo de álcool, drogas, tabaco e recomenda uma dieta rigorosamente vegetariana

7 comentários:

FRED disse...

Jesus preveniu-nos que nos últimos dias, haveríam falsos Cristos que se fariam passar por o Messias e pretender ser o salvador do mundo. A Bíblia diz em Mateus 24:4-5 “Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.”
Jesus preveniu-nos que um dos sinais que acontecería no final dos tempos, antes da sua Segunda Vinda, sería a aparência dos cristos falsos . A Bíblia diz em Mateus 24:23-26 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.”
Paulo avisa aos Cristãos que tenham cuidado com os apóstolos falsos que pregam sobre um Jesus que não é o verdadeiro Jesus da Bíblia. A Bíblia diz em 2 Coríntios 11:3-4 “Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo. Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais!”
A quem realmente estão servindo os seguidores do outro jesus? A Bíblia diz em 2 Coríntios 11:13-15 “Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
Antes da Segunda Vinda de Jesus, um grande cristo falso aparacerá de uma forma visível na terra. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:3-4 “Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.”
Que acontecerá a este falso cristo, e como o reconheceremos? A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:8-10 “E então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.”
Trágicamente, os que seguem os cristos falsos pensam que são crentes genuinos activos no trabalho de Cristo. A Bíblia diz em Mateus 7:22-23 “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”

Unknown disse...

eu creio que cristo já esta entre nós,e seu véu chama-se josé luis de jesus de miranda,pois é o único que prega o avangélho da incircuncisão que jesus apois a cruz revelou ao apóstolo paulo,isso esta na bíblia. ou vão dizer que é mentira?o problema é que paulo não pode avisar em roma,que não era pra seguir a pedro o primeiro papa,pois mataram a paulo,isso também esta na biblia, ou vão negar?

Unknown disse...

com todas essas incertezas mesmo quando jesus voltar, ninguém vai acreditar!todos vão se basear em:mateus 24:4-5 e vão matar acristo outra vez,nós seres humanos sómos terríveis.

Anônimo disse...

Felizmente não vai ser desse geito que vc tá pensando não. a bíblia não mente, tudo irá se cumprir, Jesus vai voltar sim, mas antes de qualquer comentários "a igreja será arrebatada e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro com um corpo incorruptível". e todos se encontrarão nos ares. sugiro que leiam a bíblia melhor.pois ninguém terá a segunda oportunidade de matar o Rei dos Reis outra vez não, pois Deus não é burro igual aos humanos que mataram o filho do Deus altíssimo.
Jeus é o Advogado atualmente, mas ELE voltará como Juiz e julgará toda a alma vivente e os condenados irão gozar de umas merecidas férias junto com satanás e seus anjos curtindo um foguinho numa temperatura razoável incomparável a uma caldeira de usina onde lá o bicho nunca morre e o fogo jamais se apagará. isso sim é o que está preparado para satanás seus anjos e seus adorados seguidores; quem são os seguidores? aqueles que matam Jesus todos os dias através do pecado que a palavra de Deus tanto condena. Más segundo o livro de apocalípse cap. 3 ao que vencer herdará a coroa da vida.

Anônimo disse...

ele não é um falso profeta. Estive lá e senti a presença divina. Sua luz é tão grande e forte que pode-se sentir o claor. Quando ele fala tudo pára. Não há vento ou frio ou calor. Só indo lá para ver.

Anônimo disse...

Este Jesus é que vai nos salvar.

Anônimo disse...

Fred,

Jesus não disse nada pois ele só agora está dizendo algo, na Sibéria.

Teste

Teste