sábado, 28 de agosto de 2010

Prefeitura libera pagamento do Cheque Cidadão

A Prefeitura de Campos, através da secretaria de Família e Assistência Social, liberou o pagamento do Cheque Cidadão Municipal, juntamente com o pagamento dos servidores públicos, nesta sexta-feira (28). Vinte e cinco mil famílias estão sendo beneficiadas pelo principal programa do município em transferência mensal de renda, direcionada para a compra de gêneros alimentícios.

De acordo com o secretário Henrique Oliveira, o Cheque Cidadão de R$ 100 está permitindo que famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social tenham uma alimentação mais balanceada. O setor de Segurança Alimentar e Nutricional (San), do Departamento de Proteção Social Básica, repassa aos usuários algumas dicas de alimentos que podem ser adquiridos com R$ 100.

“São produtos de primeira necessidade, verduras, legumes e frutas da estação que podem gerar pratos saborosas e mais nutritivos. Também distribuímos folhetos com receitas, para que os alimentos sejam melhor aproveitados”, explicou a coordenadora do San, Daniele Quilici.

Verônica Batista Campos.rj.gov.br

Clique aqui para visualizar uma sugestão do que você pode compra com o Cheque Cidadão.

Nenhum comentário:

Teste

Teste