quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeita Rosinha entrega novas ambulâncias de UTI e Ricardo Madeira informa que enviará uma usada para Santo Eduardo

Hospital João da Cruz Lubanco, referência de atendimento e encaminhamento regional, necessita urgentemente de UTI fixa e móvel completa já que a distância para a sede é de 80 km


A Prefeita Rosinha Garotinho entregou na manhã desta quarta-feira (22), três novas UTIs Móveis para a Fundação Dr. João Barcellos Martins (FJBM) que, agora, passa a contar com 17 veículos em sua frota para atendimento à população. A cerimônia de entrega da ambulâncias aconteceu na sede da prefeitura e contou com a participação do vice-Prefeito, Doutor Chicão, do presidente da Fundação, Ricardo Madeira, do Secretário de Saúde, Paulo Hirano, e demais secretários. As UTIs Móveis serão destinadas ao Hospital Ferreira Machado, Unidade Pré-Hospitalar São José, e a terceira será utilizada para transporte de pacientes fora do município. 
As UTIs Móveis, do tipo teto alto, alongadas e com motor mais potente, possuem capacidade para todos os aparelhos necessários para o transporte de pacientes de maior gravidade, iluminação de LED e mobília adaptada para movimentação, oferecendo maior conforto para os pacientes e profissionais. 
Rosinha entrega as chaves das novas ambulâncias a um dos motoristas
A Prefeita Rosinha Garotinho destacou a renovação da frota de ambulâncias do município. "Renovamos toda a frota de ambulâncias do município. São 92 novas ambulâncias para o transporte de pacientes, incluindo as ambulâncias de menor porte, do Emergência em Casa e as UTIs Móveis. Hoje, nós temos uma das maiores frotas do país, se comparado a municípios com mesmo número de habitantes. A população de Campos tem tido o transporte e a segurança que merece quando recorre ao setor público", afirmou Rosinha. 
 presidente da FJBM, Ricardo Madeira, disse que as UTIs Móveis serão dotadas de toda aparelhagem necessária para transporte de pacientes de maior complexidade. "São mais três ambulâncias que se incorporam a frota da Fundação e terão todos os equipamentos necessários para transportar os pacientes com segurança e conforto, beneficiando não só o município de Campos, mas de toda a região, que recorre, principalmente, ao Hospital Ferreira Machado, referência em atendimento de emergência. Além destas três ambulâncias que foram adquiridas, uma outra UTI Móvel será renovada e destinada a Unidade Pré-Hospitalar de Santo Eduardo", disse Madeira.



    Publicação extraída do site de Campos
    

Um comentário:

Anônimo disse...

Santoeduardense de Deus, não é para aplaudir esse feito, mais uma vez a prefeitura está mandando o RESTO, a SOBRA, o VELHELHO, o "REFORMADO" até quando? isso é culpa nossa mostre a sua indignação, seu repúdio a esse tratamento.
Pare de acreditar nessas promessas, a UTI que foi para São José onde tem 'EMERGENCIAQ EM CASA" E ONDE O bOMBEIRO ATENDE PODERIA FICAR COM A VELHA "REFORMADA" não acha? mas não manda para o "buraco" chamado Sto Eduardo!!! é assim que eles pensam. Para vocês que aplaudíram essa novidade meus pesamos!!!!

Teste

Teste