Hospital João da Cruz Lubanco, referência de atendimento e encaminhamento regional, necessita urgentemente de UTI fixa e móvel completa já que a distância para a sede é de 80 km |
A Prefeita Rosinha Garotinho entregou na manhã desta quarta-feira (22), três novas UTIs Móveis para a Fundação Dr. João Barcellos Martins (FJBM) que, agora, passa a contar com 17 veículos em sua frota para atendimento à população. A cerimônia de entrega da ambulâncias aconteceu na sede da prefeitura e contou com a participação do vice-Prefeito, Doutor Chicão, do presidente da Fundação, Ricardo Madeira, do Secretário de Saúde, Paulo Hirano, e demais secretários. As UTIs Móveis serão destinadas ao Hospital Ferreira Machado, Unidade Pré-Hospitalar São José, e a terceira será utilizada para transporte de pacientes fora do município.
As UTIs Móveis, do tipo teto alto, alongadas e com motor mais potente, possuem capacidade para todos os aparelhos necessários para o transporte de pacientes de maior gravidade, iluminação de LED e mobília adaptada para movimentação, oferecendo maior conforto para os pacientes e profissionais.
Rosinha entrega as chaves das novas ambulâncias a um dos motoristas |
presidente da FJBM, Ricardo Madeira, disse que as UTIs Móveis serão dotadas de toda aparelhagem necessária para transporte de pacientes de maior complexidade. "São mais três ambulâncias que se incorporam a frota da Fundação e terão todos os equipamentos necessários para transportar os pacientes com segurança e conforto, beneficiando não só o município de Campos, mas de toda a região, que recorre, principalmente, ao Hospital Ferreira Machado, referência em atendimento de emergência. Além destas três ambulâncias que foram adquiridas, uma outra UTI Móvel será renovada e destinada a Unidade Pré-Hospitalar de Santo Eduardo", disse Madeira.
Publicação extraída do site de Campos
Um comentário:
Santoeduardense de Deus, não é para aplaudir esse feito, mais uma vez a prefeitura está mandando o RESTO, a SOBRA, o VELHELHO, o "REFORMADO" até quando? isso é culpa nossa mostre a sua indignação, seu repúdio a esse tratamento.
Pare de acreditar nessas promessas, a UTI que foi para São José onde tem 'EMERGENCIAQ EM CASA" E ONDE O bOMBEIRO ATENDE PODERIA FICAR COM A VELHA "REFORMADA" não acha? mas não manda para o "buraco" chamado Sto Eduardo!!! é assim que eles pensam. Para vocês que aplaudíram essa novidade meus pesamos!!!!
Postar um comentário