quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chapa de Dinamite vence eleição no Vasco com sobras


Ampla vitória da situação nas eleições vascaínas confirmam prestígio de Roberto Dinamite e afundam as pretensões da oposição, apoiada por Eurico Miranda
Pouco antes da meia-noite desta terça para quarta-feira o presidente Roberto Dinamite ficou sabendo que estava reeleito para mais um mandato à frente do Vasco da Gama, com ampla vantagem sobre a concorrência. Por volta das 23h30, após a contagem da quarta urna, ficou matematicamente impossível alcançar a chapa encabeçada pelo candidato da situação na eleição.

Assim, resta apenas aguardar pelo dia 9 desta mês, quando o Conselho Deliberativo irá referendar o resultado que permitirá a posse de Dinamite para seu novo mandato. Dos 300 conselheiros, 150 foram eleitos nesta terça-feira, sendo 120 deles da chapa de Roberto Dinamite, batizada "O Sentimento Tem que Continuar".
Já eleito, Dinamite falou sobre o significado desse pleito: "Essa foi a eleição mais limpa dos últimos anos do Vasco. É o que nós queremos, um Vasco mais igual, mais humano. O presidente é importante, mas o importante é a instituição. O Vasco está acima de nós"
Foram contabilizados 2.716 votos, sendo 2.390 para a chapa "O Sentimento Tem que Continuar", de Dinamite, 247 para a chapa "Cruzada Vascaína", de Léo Gonçalves, e apenas 61 votos para a chapa "O Vasco Pode Mais", de Jayme Lisboa.  Entre brancos e nulos, foram computados 18 votos.  No dia 19 de agosto, dois dias antes do aniversário do Vasco da Gama, Roberto Dinamite tomará posse para seu novo mandato.
Marca Brasil

Nenhum comentário:

Teste

Teste