domingo, 28 de agosto de 2011

Ricardo Gomes em estado grave!


O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, deixou o estádio do Engenhão de ambulância e está em estado grave no Hospital Pasteur, no Méier, Rio de Janeiro. Os exames revelaram que o comandante vascaíno sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico.
Os médicos estão realizando outros exames e esperando a chegada de um cirurgião cerebral.
Ricardo Gomes passou mal por volta de 20 minutos do segundo tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo. O treinador vascaíno foi, inicialmente, atendido pelos médicos do clube no banco de reservas. Em seguida, com dificuldades de se movimentar, o treinador foi levado para o centro médico do estádio. Após o atendimento, Ricardo Gomes foi transferido para o Hospital Pasteur, que fica próximo ao estádio.
Em fevereiro do ano passado, quando dirigia o São Paulo, o técnico foi internado com um AVC (acidente vascular cerebral).

Um comentário:

Edler Del Esposti disse...

Estou na torcida como muitos pela saúde do nosso comandante, ele que resgatou o nosso direito de gritar é campeão merece todo respeito e oração da torcida vascaína, que Deus o proteja nesse difícil momento, força Ricardo Gomes, acho difícil ele voltar como técnico, por isso merece uma homenagem pelo oque fez com o gigante da colina, nos resta saber agora quem será o novo comandante da caravela vascaína.

Teste

Teste