terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alcimar Ferreira nomeado como Superintendente das Regiões Administrativas de Campos

Antes de mais nada é importante frisar que a palavra a ser pronunciada, entre tantas outras, tem que ser a palavra ESPERANÇA!  Digo isso, mesmo sabendo que a tarefa não é nada fácil, afinal,  não é de  um dia para o outro que o atual governo vai colocar no lugar o que há tempos vive fora dos eixos, ou melhor, fora das prioridades destes sucessivos governos de Campos que sempre nos trataram como última opção pra tudo, principalmente na área de investimentos. É bom acreditar, que com a nomeação deste senhor as coisas comecem a mudar na região norte do município.
Bom, ainda que os fatos estejam bastante evidentes, ou seja, por mais que estejamos nos sentindo abandonados, vendo também a burocracia emperrar certas decisões e muitas das vezes observar até uma imensa má vontade de certos secretários que, diga-se de passagem, têm atrapalhado muito mais do que ajudado o governo Rosinha a cumprir suas promessas, a chance que temos agora com a nomeação de um conhecedor de muitas de nossas necessidades só nos leva a acreditar que, enfim, poderemos receber alguma melhoria, alguma real benfeitoria para a nossa população.

Alcimar Ferreira esteve em Abril deste ano em Santo Eduardo e ouviu diversas queixas e solicitações de alguns moradores numa reunião. Abaixo a nomeação de Alcimar, publicada hoje no Diário Oficial.

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar ao jovem senhor pela nova missão junto ao governo desejando-lhe sucesso, e desde já informo ao mesmo que estamos a sua inteira disposição para fazer os nossos anseios virarem realidade o quanto antes, pois estamos cansados de tantas desculpas.

Nenhum comentário:

Teste

Teste