terça-feira, 16 de agosto de 2011

Situação caótica em Santo Eduardo ganha força na Rede Blog

Os blogueiros Roberto Moraes e Herval Jr. abriram espaço em seus respectivos blogs para mostrar a situação de abandono em que se encontra o 13º distrito de Campos, Santo Eduardo. Assim que fiz ontem a publicação sobre a questão da Praça Nilo Peçanha, a principal do distrito, o professor Roberto simultaneamente chamou a atenção sobre o caso, desencadeando, acredito eu, uma nova proporção ao fato visto que o seu blog é visitado todos os dias por centenas de pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade campista. Já o blogueiro Herval Jr. preferiu chamar a atenção para o valor que a prefeitura de Campos gasta por ano para fazer a manutenção das praças do município, Herval preferiu apontar um detalhe básico sobre como é aplicado o dinheiro para este setor em nosso município, dizendo:   Em Campos , cidade quatro vezes menor que Curitiba , cidade essa que é referência internacional em praças e jardins , o custo de manutenção dessas é de 14,6 milhões de reais (2011) , enquanto em Curitiba , esse custo cai para 8 milhões.
Aproveitando a oportunidade e o espaço aberto, um estudante acionou o blog do Roberto Moraes hoje e denunciou a falta de transporte para Campos apontando a questão da falta de renovação do contrato da Empresa Jacarandá com a prefeitura, fato que tem prejudicado os alunos da nossa região.


Aguardem, continuarei a mostrar mais problemas ainda nesta semana. Chega de tanto descaso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se vierem aqui vão ficar espantados , parece cidade fantasma, a praça um horror, aquele prédio caindo aos pedaços e ainda por cima um criadouro de animais peçonhentos.Uma vergonha,porque a prefeitura não desapropia como fez com o coqueiro de Sérginho SHOU,falta total de interesse ,ai quando chegam as eleições vem na maior cara de pau pedir votos e fazer promessas.Mais como dizem por ai :O POVO TEM O QUE MERECE.Mais aqui pra nóis EU NÃO TENHO POQUE NAÕ VOTO NESSES CANDIDATOS.

MM disse...

DEPOIS DE SERMOS A MENINA DOS OLHOS DO MUNICÍPIO, VIRAMOS A VERGONHA!!!!!
GAROTINHO PASSEOU TANTO AQUI EM SANTO EDUARDO, QD ESTAVA COMEÇANDO A POLÍTICA, E AGORA QUE ESTÁ NO PODER NEM LEMBRA, DE QUEM OS APOIOU, QUE FORAM FAMÍLIAS SANTOEDUARDENSES....INCLUSIVE OS MOREIRAS...
E AGORA, O QUE FAZEM????
SANTO EDUARDO, É O DISTRITO MAIS ABANDONADO, E SEM PESPCTIVAS DE CRESCIMENTO.
POVO É HORA DISSO MUDAR!!!!
ACORDEM!!!!!

Teste

Teste