quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Nomorados

Sem preconceitos, todos têm o direito de amar quem quiser!

Muitos se preocupam em arrumar um companheiro(a)!!!!! Acham que precisam aproveitar enquanto "há tempo"...e depois pode ser tarde demais!!!!Pra mim, eu acho que tudo tem seu tempo e a sua hora!!! Se uma pessoa está sem namorado(a), com o tempo ela acaba encontrando sua cara metade!!!! Acredito em cara metade, mas será que ela acredita em mim?
Acho que não vale a pena se preocupar por isso!!!! E você, o que acha?


a verdade, é que bom mesmo seria se a gente não fosse tão exigente...........tudo ficaria mais fácil! rssssssss

Um comentário:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Feliz aniversário para Luciana Werneck muitos anos de vida e um bom dia 12 para os casais felizes desse Brsilsão nosso de cada dia...

Teste

Teste