segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fora Eurico!




Mesmo quem não torce pro Vasco da Gama, tem admiração e respeito pelo atleta e maior ídolo de todos os tempos do clube, Roberto Dinamite, não é mesmo?


O que não se pode dizer a mesma coisa do atual presidente, o Eurico Miranda, com certeza antipatizado por muitos por sua postura agressiva, ditatorial, entre outros detalhes que nem é necessário comentar...........................


Pois é, parece que desta vez as coisas estão pra mudar no Vasco para o bem do Futebol Brasileiro e principalmente é óbvio para o bem do próprio Clube.
Com o resultado das eleições para o Conselho Deliberativo do Vasco em mãos e a vitória esmagadora sobre a Chapa Azul, de Eurico Miranda, o líder da Chapa Branca, Roberto Dinamite, falou como novo presidente do clube e tomou o lugar do antecessor ao puxar o tradicional grito de “Casaca!” na sede do Calabouço, no Rio, para delírio dos cerca de 200 correligionários que acompanharam a apuração no final da noite de ontem.

Dos 872 votos válidos, a chapa de Roberto recebeu 827 votos, contra apenas 45 da chapa de Eurico, além de 10 nulos e cinco brancos

Será que desta vez o Era Eurico se encerra e o Vasco e o Futebol como um todo se livrará deste "tirano demodê"?

Como amante deste Clube e fã de Roberto Dinamite, espero que sim! torço muito para que não aconteça nenhuma armação deste senhor que já deu o que tinha que dar e que há muito tempo só prejudica o Vasco.

Nenhum comentário:

Teste

Teste