terça-feira, 10 de junho de 2008

Vereadores sumidos vão aparecer em Santo Eduardo

É hora de ficarmos em estado de alerta para começarmos a receber as "Celebridades" do Legislativo Municipal.

Você sabe em quem votou para Vereador na última Eleição?
Você sabe o nome de pelo menos 5 deles?

Pois bem, apostando no nosso esquecimento, na falta de informação direcionada, entre outras coisas, é que os Vereadores mais votados em nossa comunidade estão se movimentando com os seus respectivos cabos eleitorais, (que sempre se dão bem, diga-se de passagem, contemplados com cargos de confiança que lhes garantem bons salários), para poderem voltarem à cena política no ano que vem.
Dentro das próximas semanas, vão começar a aparecer em nossa região, acredito, com a escolta desses senhores da "elite santoeduardense" estes "atores hollywoodianos" pra pedir o seu voto novamente, com a cara-de-pau que lhes são peculiar, promentendo o que mais gostam, um emprego pro seu filho, talvez.
Brevemente divulgarei neste blog a lista dos vereadores mais votados em Santo Eduardo na última Eleição e com isso facilmente identificaremos a atuação dos mesmos em prol de nossa comunidade, ou seja, não me lembro de nenhum vereador ter aprovado nenhuma benfeitoria ou obra que justificasse o nosso voto durante este último mandato. Pelo menos , já que eles vivem de propaganda, não a fizeram adequadamente ou não mandaram seus colaboradores divulgarem como deveriam.
Está mais que na hora de darmos um basta nessa sucessão de equívocos que cometemos ao elegermos estes senhores da cidade, que não gostam do interior, que não tem raízes aqui e que só visam o poder e o dinheiro que o município têm.

PRECISAMOS DE DIGNIDADE E RESPEITO.

Um comentário:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Lenilson,vc com suas palavras sempre bem colocadas abordou um assunto de muita importância para nóis eleitores.Precisamos nos informar quem são esses politicos que so aparecem na hora do voto e que definitivamente não fazem nada para nosso municipio tão carente .Fazem sim para seus cabos eleitorais que só pensam em seus familiares,precisamos dar um basta e so conseguiremos através do voto.Chega de tanto empreguismo,SANTO EDUARDO tem muitas pessoas capazes...

Teste

Teste