sábado, 14 de junho de 2008

Rosinha candidata

A ex- Governadora, enfim aceita o convite do PMDB
A esposa do mais rejeitado político campista do momento, aceitou enfim ser a Candidata do PMDB nas eleições municipais de Outubro com o argumento de amar a cidade.
"Eu não poderia dizer não a Campos, minha cidade tão querida, num momento em que ela mais precisa de nós. Campos precisa de todos nós!”
Dicas para a Candidata:
Pois bem, humildemente (digo como eleitor deste município) espero mesmo que a Senhora Garotinho não toque em assuntos muito polêmicos na campanha, já vimos que esta estratégia não dá certo por aqui. Espero que a candidata ofereça propostas concretas para o município, pois o que a gente tem observado por aí é que o seu principal adversário, Arnaldo Vianna, fala pouco, não se defende quase nada e nem por isso, mesmo com inúmeras e seríssimas acusações sobre as suas costas e sem prometer muito nada ainda é com certeza o favorito até o momento. A dica então é falar de PROPOSTAS, não dos "PODRES' dele, entende?
Mais uma humilde dica: não toque no nome do presidente na sua campanha, pois o mesmo está com a popularidade altíssima em Campos; não seria conveniente perder mais eleitores e causar antipatia aos admiradores do Lula, como fêz e ainda faz o senhor seu marido.
O fato é o seguiinte: Campos está do jeito que está por causa de CORRUPÇÃO e de gente que não AMA A CIDADE, como a senhora disse que ama. Portanto, faça-nos acreditar nisso o tempo todo em sua campanha para merecer a nossa confiança e esperança que as coisas possam mudar neste município que só nos têm causado revolta e tristeza ultimamente.
Sinceramente, BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Teste

Teste