sábado, 11 de abril de 2009

Carlos Alberto alerta: ‘Não podemos perder a fome’

Em 16 partidas na temporada 2009, o Vasco conquistou 13 vitórias, uma derrota e dois empates. Números impressionantes para uma equipe que iniciou o ano com apenas oito jogadores no elenco e saiu no mercado em busca de outros 21. Para o meia Carlos Alberto, um dos reforços contratados pela diretoria, o time precisa manter a mesma postura para colher os frutos do bom trabalho realizado até o momento.

- Às vezes a gente brinca e diz que o grupo do Vasco tem fome. Não podemos perder essa fome, essa gana. Mantendo isso, vamos ter resultados muitos bons até o fim da temporada – afirmou Carlos Alberto.

O meia elogiou a postura do elenco e afirmou que uma vitória no clássico deste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, vai se encarada de uma forma especial.

- A gente sabia que ia ser complicado desde o início, mas eu gosto de lidar com essas coisas. É gostoso você ter o risco e o mais gostoso é vencer. É muito bom vencer. É muito bom ganhar uma competição. É muito bom você trabalhar sério o campeonato inteiro e ter a glória da conquista no final. É uma coisa maravilhosa. Esse grupo é maravilhoso. Quando um se machuca, um sofre pelo outro, o outro sente, e isso é muito bacana – analisou o jogador.

Um comentário:

Igor de Alvarenga disse...

Nooooossa! Que chocolate de Páscoa hein... 4 x 0

Agora esses chorões Botafoguenses terão o meu Mengão pela frente. E quero ver ganhar. O Flamengo já vai mordido pela derrota na semi do Guanabara.

Agora só vai dar Mengão!!!

Teste

Teste