quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mega operação prende 37 pessoas no Noroeste do Estado

Em uma das maiores operações contra o tráfico no noroeste do estado, chamada “Operação Aleluia”, realizada hoje pela Polícia Civil, 37 pessoas foram presas e um menor apreendido. Todos prestam depoimento na delegacia de Itaperuna.

Os 31 homens , 6 mulheres e o menor têm em comum o envolvimento no tráfico de drogas do interior do estado. Devido à grande quantidade de presos, foi preciso um micro ônibus no pátio da delegacia, onde alguns permaneceram.

Na operação foram cumpridos 53 mandados de busca e apreensão e 37 mandados de prisão, em seis cidades: Itaperuna, Porciúncula, Italva, Cardoso Moreira e São João do Paraíso (distrito de Cambuci) e Campos. Também foram apreendidas 3 armas, munições, celulares, um computador e uma pequena quantidade de drogas.

Segundo o delegado responsável pela operação, Luciano Coelho, a maioria dos presos tinha passagem pela polícia. Eles participavam de uma rede de tráfico de drogas que agia no noroeste fluminense. 95 policiais militares e 35 policiais civis participaram da operação.

Todos os envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada por trinta dias. Eles devem responder pelo crime de associação para o tráfico e podem pegar até dez anos de prisão. Os homens irão permanecer na Casa de Custódia de Itaperuna, e as mulheres serão transferidas para Campos. O menor está à disposição da justiça.

Fonte: Inter TV online.

3 comentários:

Anônimo disse...

já estava na hora !

Anônimo disse...

a policia precisa ser mais rígida em suas operações e não ficar passando a mão na cabeça de marginais!

Unknown disse...

Espero q nenhum dos parentes d vcs q postaram esses comentarios passem por isso. Pos digo q com a mesma medida q medem os outros serao medidos. DEUS me deu o pior castigo mas nao me entregou a morte.hoje tudo q passei serve de testemunho, para honra e glória do Senhor.

Teste

Teste