O mato invade a pista em vários pontos da Estrada que liga Ponte do Itabapoana a Santo Eduardo: falta de manutenção desde o ano passado.
Barrancos caem sobre a pista
Há cerca de 4 dias uma empresa que efetua serviços de limpeza pública para a prefeitura está deixando a população não muito satisfeita em Santo Eduardo. Além de não darem conta das inúmeras atividades que precisam ser concluídas, visto que o contingente de homens é pequeno, parece que em alguns pontos da localidade o serviço não será feito, como por exemplo a recuperação das margens da pista que liga Santo Eduardo a Ponte do Itabapoana. Ou seja, existe alguém responsável nessa história que precisa resolver esta questão, não é verdade?
Mesmo porque o aumento do tráfego de caminhões está evidente e além da pista não ter o mínimo de sinalização necessária para ser considerada uma estrada segura, ainda temos barrancos caídos, árvores ameaçando cair sobre a pista, e o mato tomando conta de toda a margem.
Como podemos ver, são muitos problemas para a prefeita resolver, mas que precisam ser solucionados, antes que seja tarde e aconteça o pior.
Homens trabalhando nas ruas: muito serviço mas pouco contingente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Teste
Teste
-
Com mais estes crimes, cidade tem o terceiro homicídio registrado em um dia Natan Monteiro morreu na hora Um jovem foi assassinado com,...
-
Final de festa e as impressões boas e ruins sempre aparecem. Mesmo não comparecendo ontem na festa, os comentários estão chegando, e muitos ...
-
31/12 - GRUPO BOM GOSTO JANEIRO 06/01 - ZECA BALEIRO part. PEDRO MAIA 07/01 - FÁBIO JÚNIOR e FIUK 13/01 - JAIR RODRIGUES part. dos filhos, ...
Um comentário:
Senhor Administrador, já passou da hora de alguém olhar por essa estrada de Ponte de Itabapoana, o mato está invadindo a pista faz tempo e mesmo não passando muito por ela, tem crianças que a utilizam como rota para o colégio e correm riscos desnecessários.Espero que vc tome providência quanto a isso e acredito que tomará.
Postar um comentário