sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Comissão de Festa doa bicicleta para Associação de Moradores


A Comissão de Festa esteve reunida ontem à noite na residência do Sr. Walter Farah em Santo Eduardo, e entre diversos assuntos abordados foi comunicado aos presentes uma doação de uma bicicleta para a Associação de Moradores e Produtores Rurais.
Segundo Paulo Beraldi, que também é o Supervisor de Serviços da localidade, "este é um pequeno gesto, mas que pode significar muito, pois precisamos unir forças na nossa comunidade, independentemente de qual setor formos responsáveis".
Quem passou o comunicado simbólico da doação para o presidente da Amprapase, Jorge Nogueira dos Santos, foi o Secretário de Governo de Campos, Roberto Henriques, e que como sempre, fez um belo discurso e mostrou mais conhecimento e interesse sobre a nossa comunidade que muitos que residem aqui. Aliás, aproveitando o gancho, conhecimento e respeito sobre a nossa terra é coisa difícil de se ver em políticos da cidade quando o assunto é a complexidade dos desafios de nossa região, e pior, muitos não querem nem vir aqui para saber como vamos ou como estamos, e como todos sabem, só vêm aqui em tempos de eleição.

No mais, foi anunciado pelo Secretário que eles estarão amanhã, Sábado, no Patronato São José, retribuindo uma visita que o Instituto fez ao CESEC no mês passado e será anunciado algumas novidades para os alunos. Estaremos lá pra conferir.

Nenhum comentário:

Teste

Teste