domingo, 29 de novembro de 2009

Rosinha inaugura decoração de Natal na Praça São Salvador



A prefeita Rosinha Garotinho entregou à população neste sábado (28), às 20h, a decoração natalina da Praça São Salvador, com iluminação especial, dentro do Projeto "Para Sempre Natal". Este ano, um presépio gigante foi montado na praça, levando a população a refletir sobre o verdadeiro sentido da data, onde se comemora o nascimento do Menino Jesus. Segundo a prefeita, o objetivo de montar o presépio gigante é levar as pessoas a lembrar da real mensagem do Natal. As peças gigantes foram produzidas pela artista plástica Dilma Carvalho, que também participa de um festival de presépios, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso................... nas desprezadas praças de Santo Eduardo e Santa Maria, além de muito feias e mal cuidadas, nada, nada, nada.............



4 comentários:

Anônimo disse...

É...
NOSSA PRAÇA É FEINHA. NOSSA GENTE DESPREZADA, NOSSA TERRA ALAGADA (ONDE UM DIA, JÁ CANTOU UM SABIÁ !!)...
SERÁ QUE NESSE NATAL NÓS TEREMOS, PELO MENOS, ENERGIA ELÉTRICA ????
MAL TRATADOS, SEM TRANSPORTE(DECENTE !!), SEM ÁRVORES DE NATAL (DECORAÇÃO !!), SEM CULTURA, SEM RESPEITO, SEM LUZ... SEM NADA !!!
ESSA É A REALIDADE DO CURRAL ELEITOREIRO SANTO EDUARDENSE !!!

E ME DESCULPEM, SE SOU ANÔNIMO,MAS AMANHÃ, SEREI EU TAMBÉM, SEM EMPREGO !!

OBRIGADA PREFEITA ROSINHA, SUA ATENÇÃO, PARA COM MEU POVO, ME EMOCIONA !!! PRINCIPALMENTE, PELA QUANTIDADE DE VOTOS QUE RECEBESTE AQUI !!!

SOMOS SOFRIDOS, ABANDONADOS E SEM MEMÓRIA...POIS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, CERTAMENTE ESQUECEREMOS DE TUDO (DAS DIFICULDADES !!!) QUE ENFRENTAMOS HOJE !!!

HO ! HO ! HO ! FELIZ NATAL !!!
ILUMINADO !! SE A AMPLA COLABORAR !!! RSRSRSRS !!!

UM ABRAÇO RESPEITOSO !

Anônimo disse...

Que pena , um lugar de tão ilustres cidadãos,pessoas com niveis de cultura ficar sujeitos a uma prefeita que junto com seu secretariado não da a minima importância ao povo,como disse o anônimo acima TERRA ONDE UM DIA JÁ CANTOU UM SABIÁ...

Anônimo disse...

vamos por parte,fui eleitor do 12, perdi, talves,revoltado sim,mais quanto ja foi feito por esta dona, eu não sou doente mental estou vendo,aqui em Santo Eduardo por exenplo, uma pequena ponte,estrada que a muito não se passava,calçamento em frete a escola,115 para esgotamento de foça,passagem a 1 rel, que ninguem acreditava nem eu, entre outro,estou revoltado por que parese que so eu vejo queremos mais muito mais,mais estou vendo que reamente a muito não se preocupavam com nada para o lado de ca e agora mudou.

magno disse...

Eu não sou anonimo sou magno dos Santos com muito orgulho e foram 10 anos de sofrimento e robalheira, até gasolina de ambulancia era desviada para os famosos"anonimos" agora se seu nome não tem importancia porque esta dando tanta importancia a uma praça.

Teste

Teste