terça-feira, 14 de setembro de 2010

Flamengo: Comissão fará protesto contra Val Baiano


A fase de Val Baiano, do Flamengo, não é nada boa mesmo. Em protesto contra uma declaração recente do atacante, a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), que foi fundada por umbandistas e candomblecistas, fará ato de repúdio contra o jogador na III Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, no próximo domingo, às 11h, no Posto Seis, em Copacabana.

Após a caminhada, os membros ainda pedirão audiência com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva. O objetivo é fazer com que os atletas tenham cautela com suas declarações que incitam ao ódio e ao preconceito, destaca a assessoria de imprensa do movimento.

Ao falar sobre o mau momento dos atacantes do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Val Baiano deu a seguinte declaração na semana passada: - Confio em Deus. Acho importante rezar e orar. Só não gosto de macumba. Se fosse do bem, seria boacumba. Quem sabe jogar água benta nas traves da Gávea....

Yahooesportes

Um comentário:

Cézar disse...

Palhaçada, tudo agora é preconceito, macumba é dom mal, há sacrificios de animiais e coisas horrendas, os cristãos tinham qu se juntar e começar a entrar na justiça também!!

Teste

Teste