segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Independent: Dilma será mulher mais poderosa do mundo


Reportagem do jornal britânico The Independent sobre a eleição presidencial no Brasil diz que a candidata do PT, Dilma Rousseff, se prepara para ser "a mulher mais poderosa do mundo". Para o jornal, "sua amplamente prevista vitória na eleição presidencial do próximo domingo será saudada com alegria por milhões".
De acordo com o Independent, Dilma "marca o desmantelamento final do 'Estado de segurança nacional', um arranjo que os governos conservadores nos Estados Unidos e na Europa já viram como seu melhor artifício para manter um status quo podre, que manteve uma vasta maioria na América Latina na pobreza, enquanto favorecia seus amigos ricos".
O jornal explica que a petista será "a mulher mais poderosa do mundo" porque, como chefe de Estado, ela terá um cargo superior ao da chanceler alemã, Angela Merkel, e ao da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton. Além disso, "seu enorme país de 200 milhões de pessoas está festejando sua nova riqueza em petróleo".
"A taxa de crescimento do Brasil, que rivaliza com a da China, é uma que a Europa e Washington só podem invejar", diz a reportagem, que inclui um perfil biográfico da candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Agestado

6 comentários:

Fábio Filho disse...

É, mas ela será poderosa se ganhar neh? Parece que Jesus ta mudando de ideia com relação a vitória dela.......

L Werneck disse...

Jesus está mudando de ideia?
Não entendi! parece que nem foi você que escreveu isso!

Fabio disse...

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

http://papibakigrafo.com/noticias/dilma-disse-que-nem-cristo-tira-essa-vitoria/

L Werneck disse...

Visitei o site mencionado e não tem o video nem o áudio que comprove que isso foi dito. Ou seja, qualquer um escreve o que quer. Inclusive, baseado nesta tese seria o mesmo que eu quizesse afirmar que esse Fábio é realmente o Fábio que eu conheço. Entendeu? Não há como eu provar através de uma simples assinatura de comentário que seja o Fábio o autor deste comentário.
Cada um escreve o que quqr.
Outra coisa: Por que nenhum candidato a acusou publicamente dessas coisas? - eles não perderiam a oportunidade, não acha?
Só se vê isso na Internet.
Me poupe!

Anônimo disse...

Realmente não há como provar através de vídeos que ela realmente tenha dito isso, mas basta eu me lembrar do caso LINA VIEIRA onde o governo sumiu com as filmagens e ela se recusou a aceitar uma acareação com a LINA, que a acusava de ter pedido para agilizar a investigação contra a família Sarney , para acreditar que ela seria capaz de coisas muito piores ......
Aí vc pode me falar: Mas nada foi provado e não deu em nada.
Eu te respondo com outra pergunta: Qual desses escândalos do governo Lula deu em alguma coisa http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=1795 ?

Fábio Filho disse...

O Léo, o último comentário fui eu q fiz também, fiz alguma coisa errada que saiu anônimo...

Teste

Teste