sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preso quarto acusado de assaltar ônibus em Mimoso do Sul

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (18), o quarto integrante da quadrilha suspeita de assaltar um ônibus na BR 101 Sul, próximo a Mimoso do Sul, na última segunda-feira (14). De acordo com o Delegado de Mimoso do Sul, Rômulo de Carvalho Neto, o homem foi detido dentro de casa, no bairro Village da Luz. Foram encontrados munições e um boné da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o delegado, Patrick dos Santos Feuchard foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição, além do mandado de prisão pelo assalto ao ônibus.

Quatro pessoas continuam foragidas."Nós já identificamos três elementos e, até a próxima semana, creio que conseguiremos prendê-los", informou o delegado. 

Os bandidos que já tinham sido presos foram identificados como Adiones Moté - detido no mesmo dia do crime - , Jadson Pereira e Moisés Lima Basílio, que foram detidos em Marataízes na quinta-feira (17).

Crime planejado


O delegado disse, ainda, que os assaltantes reservaram as passagens no dia do assalto e combinaram de entrar no ônibus no trevo de Mimoso do Sul. Eles sabiam que o ônibus levaria passageiros que iriam fazer compras em São Paulo, portanto, estariam com dinheiro.

O assalto

Um ônibus que seguia de Cachoeiro para São Paulo foi parado por seis homens armados,  que disseram ser policias federais. Eles fizeram os 45 passageiros reféns por cerca de 30 minutos,  abordando cada um deles, exigindo que entregassem a carteira e objetos pessoais. Quinze mil reais foram roubados.

Um suspeito do assalto foi detido no mesmo dia e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro.



Gazetasul

Nenhum comentário:

Teste

Teste