terça-feira, 7 de junho de 2011

Governo do Rio de Janeiro promove casamento gay coletivo. Inscrições estão abertas


Promovida pela Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do governo do Rio de Janeiro, será realizada no próximo dia 10 de junho, a partir das 16h, uma Cerimônia Coletiva de Registros de Uniões Estáveis Homoafetivas. O evento que acontecerá no 7º andar do prédio da Central do Brasil vai contemplar 50 casais.
Quem estiver interessado em participar da cerimônia coletiva pode fazer a inscrição até o dia 7 de junho. Basta preencher a ficha de inscrição (você pode baixá-la aqui) e encaminhá-la para o e-mail: superdir@social.rj.gov.br
A iniciativa faz parte da campanha Rio Sem Homofobia, proposta pelo Governador do Rio Sérgio Cabral, que tem como objetivo enfrentar o preconceito contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e dar visibilidade a um direito que os casais LGBT agora possuem.
A ficha de inscrição é o único documento que funciona como garantia de participação na cerimônia. Para quem desejar obter mais informações sobre a inscrição,é só entrar em contato com o Disque Cidadania LGBT pelo 0800 0234567, 24 horas em funcionamento.



GNews

3 comentários:

Sandro disse...

Esse governo de Cabral é doido, maluco.
Alguém tire esse cara do Governo.
Salvem o RIO!!!!

Anônimo disse...

Mude de planeta, cara. Nesse, já era, você perdeu.

Rafa's Web design disse...

Esse anonimo ai em cida deve ser gay

Teste

Teste