domingo, 8 de abril de 2012

1ª noite do Micadú Folia atrai bom público a Santo Eduardo

Como já era esperado, a primeira noite do Micadú Folia, em Santo Eduardo, foi bastante animada, atraindo vários visitantes à localidade. O palco não foi dos melhores, afinal os artistas merecem mais espaço para demonstrar suas performances; mas tudo bem, isso não foi empecilho para atrapalhar a apresentação da Banda X Energia que contagiou o público presente na Praça Nilo Peçanha nesta primeira noite de evento.

Nesta tarde de Domingo teremos um encontro de carros de som, a partir das 14:00 horas e logo em seguida um bingo e à noite finalizando o Micadú Folia, teremos a apresentação do Grupo Dibobeira.
A Banda X Energia agitou o público presente na Praça Nilo Peçanha nesta noite de Sábado em Santo Eduardo.

A galera animada se divertiu bastante na primeira noite do Micadú Folia.

Não posso deixar de registrar uma reclamação:
alguns barraqueiros, aliás, bastantes barracas foram armadas, se queixaram do valor cobrado pela organização do evento (30 reais por metro quadrado) e questionaram o porquê disso, afinal o show foi patrocinado pela prefeitura de Campos.

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei mais se não cobrão nada como eles vão dar lanches,agua e outros para as bandas,coloco barraca tambens,temos de ajudar eu acho.
a prefeitura da os shows,palco e outros,de onde vão tirar para estes fins.
desculpa se estou errada.

Anônimo disse...

O problema é a prestação de contas que todo evento deveria fazer, para população demostrando para onde vai o dinheiro que se arrecada.
A praça já é pequena e deixaram armar uma barraca daquele tamanho no meio da praça, tomando a maior parte do espaço público para diversão da população.

Teste

Teste