domingo, 15 de abril de 2012

Concurso de Campos neste Domingo

Os 53 mil inscritos no concurso público para a Prefeitura de Campos em áreas de nível médio, superior e carreiras na Educação farão as provas neste domingo nos turnos da manhã, de 9h às 13h e à tarde, de 15h às 19h, para preenchimento de 1.028 vagas. O processo seletivo chegou a ser suspenso pelo juiz Marcos Antônio de Moura Brito, da 3ª Vara Cível de Campos, que acatou pedido de liminar impetrada por dois candidatos do município que se sentiram prejudicados em ter que fazer provas na capital, mas a decisão foi revogada no final da tarde de sexta-feira, e confirmada pela secretaria municipal de Planejamento e Gestão e pela entidade promotora do concurso, o Centro de Produção da UERJ (Cepuerj). “Considerando-se as graves repercussões que o caso possa deflagrar, e, ainda, o acordo celebrado pelas partes às fls. 75, revogo a liminar anteriormente deferida. Determino ao impetrante que comunique esta revogação, a fim de evitar que algum candidato deixe de comparecer ao certame. Assinado Marcos Antônio Ribeiro de Moura Brito - Juiz Titular".

O Cepuerj manteve os 26 locais de realização das provas no município e cidades vizinhas, além de três no Rio de Janeiro.

A presidente da comissão do concurso público, Ana Lúcia Boynard, orientou os candidatos sobre os dados impressos nos cartões de confirmação, que informam o nome do candidato, o local e os horários de realização das provas, bem como apresentá-los junto com um documento oficial com foto, ao fiscal da sala.

— Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. Todos podem ficar tranquilos, porque a Prefeitura, através de Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), providenciou toda a estrutura para oferecer maior comodidade aos que vão fazer as provas, inclusive com esquema de atendimento em Saúde com apoio de equipes em ambulâncias — disse.

ESTRUTURA - Além do reforço do transporte de passageiros, a Guarda Civil Municipal está preparada para receber um grande número de pessoas para o concurso público da Prefeitura de Campos.  Viaturas estarão posicionadas em pontos estratégicos e cerca de 80 guardas vão atuar em locais de maior movimentação, a fim de fornecer maior segurança para os candidatos.

— Através um sistema de comunicação, via rádio, será feito todo o monitoramento do movimento desses locais. Contaremos com o reforço do 8º Batalhão de Polícia Militar — informou o comandante da Guarda, Francisco Melo.

Folha da Manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

CONTRATO Nº : 290/11
PROCESSO n.º 2011.012.000209-9-PR
Pregão nº 041/11
CONTRATADA: FABRICIO R. MOTTA TRANSPORTES-ME
OBJETO: Prestação de serviço de locação de veículos para transporte de alunos de diversas localidades para as Escolas Municipais (Região Norte II).
VALOR GLOBAL: R$ 654.744,60(seiscentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e quarenta e quatro reais e sessenta centavos).
PRAZO DO CONTRATO: 06(seis) meses.
Campos dos Goytacazes, 02 de março de 2012.

EXTRATO DE 1º TERMO ADITIVO
Secretaria Municipal de Educação
CONTRATO: 291/11
PROCESSO n.º 2011.012.000210-0-PR
Pregão nº 042/11
CONTRATADA: C. T. L. DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA-ME
OBJETO: Prestação de serviço de locação de veículos para transporte de alunos de diversas localidades para as Escolas Municipais (Região Norte I)
VALOR GLOBAL: R$ 814.140,45(oitocentos e quatorze mil, cento e quarenta reais e quarenta e cinco centavos).
PRAZO DO CONTRATO: 06(seis) meses.
Campos dos Goytacazes, 28 de fevereiro de 2012.
Postado por Cláudio Andrade às 14:28
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut

Assunto: Notícias
2 comentários:
Anônimo disse...
Dr.Cláudio,este transporte para a região norte dois,é um monopólio que é dado para um amigo da secretaria,e sempre renovado o contrato, impedindo que as outras pessoas que possuem seus veículos para transportes possam concorrer, aí se quiserem trabalhar são obrigados a sub-locar seus carros para esta pessoa, no valor que ele bem quer.gostaria muito que houvesse uma investigação séria deste monopólio, pois estamos todos sofrendo com isto, desde que esta secretária entrou,estamos a mercê deles dois.Nos ajude,pelo menos divulgando esta nota.
13 de abril de 2012 14:12
SO disse...
O que foi dito no comentário de 13 de abril de 2012 14:12, é FATO! Trabalho na educação e sei que todos os carros ou são desta mesma pessoa ou são sublocados por ele, ou seja, ele quem manda na licitação.

Observação importante! Quase 1,5 milhoes é muita grana, daria inclusive para comprar veículos para toda a região norte de campos, afinal não passam de 50 escolas nesta região, como pode ver aqui no site oficial da SMEC:http://www.geo.campos.rj.gov.br/index.php?option=com_gmapfp&view=gmapfp&id_perso=0&Itemid=1, ou seja, daria pa investir cerca de 300 mil em cada veículo e resolver o problema de transporte de uma vez por todas. Cadê o Ministério público???
15 de abril de 2012 01:29 Ajude a divulgar esta situação vergonhosa que está acontecendo,prejudicando também os nossos distritos.

Teste

Teste