sábado, 28 de abril de 2012

Obra da Creche de Santo Eduardo parece que vai ser reiniciada em breve

A placa informando a obra ainda não foi afixada no local, mas tapumes já foram colocados no muro da Creche Prof. Paulo Freire, obra esta que foi paralisada desde 2008 por suposto desvio de verbas e foi parar na Justiça.
Após muitos prejuízos aos alunos, funcionários e aos responsáveis pelas crianças que ali estudaram e de muitas jogatinas políticas parece que agora as coisas vão andar.

Em ano de eleição tudo sempre anda, devagar, mas anda!

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora tudo acontece:
o buracos desaparecem,
as pontes são re-construídas,
Concurso público (!!!!)
...
Três anos de penúria,
de desrespeito.
A população deveria reivindicar eleições anuais, assim não ficaria com a pecha de desmemoriada!
O voto é a arma mais importante que a população tem para dar respostas a tudo que no plano social, econômico, político, causa descontentamento. Ou não...

Anônimo disse...

na verdade o que falta a população é a iformação,o blog iforma que as obras estavam paradas,pois as mesmas não a tres anos mais sim a quase 5 anos por ter entrado na justiça como prontas.
quero ver melhorou ou piorou.

lucas ribeiro disse...

Ao anoimo
melhor acontecer agora do que nunca
tem lugares que nem acontece
estas obras que estão acontecendo são para o melhor da cidade
e vc não sabe agradecer a quem
esta fazendo o bem para todos
mal agradecido (a).

L Werneck disse...

Informo e provo tudo em relação a esta obra, pois fotografo tudo. Se você não sabe, nas propriedades das fotos constam a hora e o dia que as mesmas são tiradas.
Falta informação sim, concordo, mas não da minha parte e sim da parte da prefeitura que nunca se dá ao trabalho de esclarecer de forma oficial os mistérios das obras paradas do governo Mocaiber porque as contas deste prefeito foram aprovadas na Câmara para Rosinha poder estar aí governando. Não sou bobo, a maioria é que não procura se informar de nada, isso é que é a verdade e é nesse povo que estão os maiores defensores e eleitores destes governantes.
Aliás, só pra lembrar, tenho uma foto da então candidata Rosinha com sua comitiva em frente à creche quando a obra da mesma já estava parada porque o dinheiro tinha "acabado". Fui eu um dos que mostrei a ela a realidade daquele educandário, assim como a situação da ponte do Departamento, coisa que ela não sabia porque quem estava andando com ela não tinha interesse em informá-la porque os interesses desse povo são sempre os seus umbigos.
Não estou culpando a atual prefeita pela obra ter sido paralisada, mas em Santo Eduardo tudo vem por último, quando vem!

Osmar Ribeiro disse...

Lucas não concordo com voce não, pois Santo Eduardo sempre estar esquecido pelo poder publico de Campos, e so querem nos procurar na epoca das eleiçôes.
Sera que so teremos obras em Santo Eduardo sempre pertos das eleiçôes, e obras que iniciam e nâo são terminadas ???

Júlia disse...

Lucas, vc está satisfeito com o quê? Não estou te entendendo... Tem algo errado ai pode crê.
Porquê mal agradecido? A comunidade de Santo Eduardo, deve algo a alguém ? Pelo contrário, quem deve com Juros e correção monetária é a Prefeita.
Teve muitos votos e deu uma banana nanica para os eleitores.
Está satisfeito com a ponte que fizeram no Bairro do Departamento?
Já sentiu nosso valor né..

Júlia

Anônimo disse...

É, esse ano tem eleição né!

Teste

Teste