sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chapa Branca: posse recheada de autoridades políticas

Numa cerimônia regada de discursos de autoridades políticas, foi empossada nesta quinta-feira (04/04) a nova diretoria da Associação de Moradores de Santo Eduardo. Maria dos Anjos Eduardo, a presidente, muito centrada e serena no seu discurso, deu a impressão aos presentes no Centro Pró-Melhoramentos, local da cerimônia, de estar bastante preparada para enfrentar esta missão e fazer um bom trabalho neste mandato que se inicia."Dos Anjos" disse que irá procurar ouvir a população e aceitará sugestões de pessoas interessadas no melhor para Santo Eduardo. Maria dos Anjos me disse, pessoalmente, que tentará filiar a Associação à FAMAC, (Federação de Associações de Moradores) para que a entidade possa receber também recursos e firmar parcerias com entidades.
A presidente foi empossada e discursou passando tranquilidade para os presentes.


Jorge Nogueira dos Santos, discursou e passou o cargo para Maria dos Anjos.

Estiveram presentes na cerimônia também, os vereadores Kellinho e Mauro Silva, Alcimar Ferreira, superintendente da secretaria de governo, além do secretário de governo, Suledil Bernardino, que fez questão de lembrar dos santoeduardenses que fizeram história e fazem a nossa comunidade se destacar no cenário político municipal e estadual.

Mesa com componentes da chapa e autoridades políticas na posse da Associação de Moradores.
                    Vídeo. Posse da Associação de Moradores de Santo Eduardo

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA, O QUE ESSAS AUTORIDADES VIERAM FAZER AQUI? PRINCIPALMENTE VEREADORES QUE TIVERAM MUITO MENOS VOTOS QUE A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO.DE OLHO AÍ SULEDIL PODEMOS TER AÍ FORTE REPRESENTANTE PARA SANTO EDUARDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E PARAR COM ESSA POUCA VERGONHA DE VIR CEM... CANDIDATOS PARA UM LUGAR TÃO PEQUENO E NEM ASSIM CONSEGUEM VOTOS COMO CONSEGUIU A CANDIDATA A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO. VERGONHOSO MAS OS CABOS ELEITORAIS DELA TRABALHARAM MELHOR PRA ELA DO QUE PARA OS CANDIDATOS A CÂMARA.KKKKKK.

Anônimo disse...

Acho que devemos ficar felizes com a presença das autoridades políticas ao invés de criticá-los, porque mostra credibilidade da associação de moradores eleita, os vereadores eleitos tem todo direito de comparecer, até pq se eles não vem o povo reclama, se vem também, aí fica complicado agradar neh!? Temos que parar de procurar problemas e defeitos e começar procurar soluções, como disse Henry Ford “Não aponte defeitos, aponte soluções. Qualquer um sabe se queixar.” agt tem q unir forças, que venham Luiz Azeredo, Auxiliadora, Dr. Abdu, etc. Todos serão mto bem vindos em qualquer época desde que queiram ajudar, Qto mais gente para somar será melhor.

Anônimo disse...

O primeiro ato oficial poderia ser publicar o estatuto da Associação em local público.

E o segundo criar um email da Associação para a comunidade interagir;

Parabéns pela vitória e sucessos.

Anônimo disse...

A presença dos políticos da situação, não pode servir de empecilho para que a Associação represente com ética e respeito às demandas apresentadas pela população.
Se a Associação é de Moradores, assim tem que proceder.
A preocupação vai no sentido de sabermos o quanto este governo "engessa" as associações pelo Município. Difícil se torna, quando membros dela tem cargo de confiança ou são terceirizados. Não sei a situação empregatícia da Presidente. Espero que ela represente, realmente, os anseios da população, tão ludibriada politicamente e carente de serviços.
Estou na torcida para que assim proceda, Presidenta!

Anônimo disse...

So assim mesmo para Kelinho aparecer em Santo Eduardo.

Anônimo disse...

Kelinho, junto com Mauro Silva, essa é boa!!!!
O cabo eleitoral de Mauro Silva , fez tudo e conseguiu derrubar o kelinho e agora estão juntos.... Fala sério!!!!
Até onde vamos chegar?Que politicagem suja, meu Deus... Cadê os homens desse lugar?
Associação de Moradores, não convidou outros vereadores eleitos que tiveram votos em Santo Eduardo, por que será?

Anônimo disse...

O ASSUNTO É A POSSE DA CHAPA BRANCA EU NÃO SEI POR QUE ESSE POVINHO FICA CRITICANDO VEREADORES VAMOS DAR OS PARABENS A NOVA CHAPA E AJUDA-LOS DANDO BOAS SUJESTOES E NÃO FICAR CRITICADO.

Teste

Teste