segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem é executado em bar de Santa Maria



Mais um assassinato aconteceu nesta noite de segunda-feira, (01/04) em Santa Maria de Campos, fato que  deixou toda a comunidade em alerta e tensa mais uma vez pois o crime ocorreu, segundo relatos, por volta das 19:15 min. num bar da Praça do Sol, a principal do distrito.

 Os relatos são que dois elementos de moto pararam e dispararam à queima roupa cerca de 8 tiros, principalmente na região da cabeça de Donato Macedo Rosa (25), que morreu na hora.

Segundo informações, a vítima era envolvida com vários tipos de atrocidades e deve ter sido um "acerto de contas" o motivo da sua execução.

Será que esse será mais um crime que ficará sem esclarecimento para todos nós?

21 comentários:

Kris disse...

Cada dia mais violento nossa região... Medo :(

Anônimo disse...

Como se tivessem varias praças em Santa Maria kkkkk

Anônimo disse...

Que pena que coisas deste tipo já esteja acontecendo em Santa Maria.
Cidade no qual cresci e fiz grandes amigos.
Hoje, vê que o tráfico e assassinatos são corriqueiros em qualquer parte do mundo.
Nem mesmo a simpática Santa Maria está livre deste mal.
Jovens, procurem o que fazer, lendo, fazendo festas divertidas... Porém, esqueçam as drogas. Elas não levam ninugém a lugar nenhum. Quer dizer... até levam a prisões e ao cemitério.
O que é lamentável!

Amaro, divulgue aí o resultado da Eleição da Associação de Moradores de Santa Maria.

Vado disse...

Limpeza.....

Anônimo disse...

Esse é o triste fim para quem distribui mal aos filhos de pessoas de bem. Como mataram ele, ele tb andou matando de tristeza os coraçoes de muitos pais em Santa Maria que vem tendo seus filhos com envolvimento com o trafico. FICA O ALERTA: Afaste enquanto ha tempo!
Drogas é igual cemiterio!

Anônimo disse...

Santa maria já passou da hora de emancipar. As pessoas que não enxergam isto.Por isto fcam apavoradas..Crime gente tem em todo lugar, agora onde um lugar tem progressividade, há recursos.As pessoas vivem de picuinhas, fofoquinhas,e se esquecem que o mundo anda e rápido e santa maria não. Enquanto ouver inveja, desunião, olho grande dentro desta cidade, este lugar continuará assim pacato por desenvolvimento, porém, violento por emancipação.

Anônimo disse...

É UMA PENA Q ISSO VEM ACONTECENDO TÃO PERTO DE NÓS,ANTES NÓS SÓ VIAMOS ESSAS COISAS DE VIOLENCIA PELA TELEVISÃO,HOJE ETÁ NA NOSSA CIDADE,NO NOSSO BAIRRO,FAZER OQ NÉ!

André S. disse...

Eis o fim de quem está traficando em nosso local...
E fica o alerta, tem mais pessoas que se continuarem, tudo leva a crer, que irão para o mesmo caminho.

Quem faz o mal, e pago com o mal.

Anônimo disse...

E tem outra vai cair mais gente,dessa ves em santo eduardo....

Felipe V. disse...

Os "avioeszinhos" tb vao rodar. Essa praça ta largada, nao temos policia para combater o trafico em plena luz do dia. Entregam assim, na cara-limpa. O basta é para TUDO. A COMUNIDADE NAO QUER GENTE DE FORA TRAZENDO ESSA PRAGA MUNDIAL PRA CA. que sirva de liçao.

Anônimo disse...

Infelizmente quem sofre são os pais e os familiares desse jovem que foi executado sem nenhuma piedade.
Tem que acabar sim, com todos traficantes e também com os aviõezinhos.Moramos em uma comunidade muito pobre, precisamos de paz e tranquilidade para criar nossos filhos. Precisamos de gente do bem, trazendo Indústria para gerar emprego para nossos filhos e não essa maldita DROGA, que está entrando no lares das pessoas e destruindo toda família. Esses malditos aviõezinhos são os primeiros a dá de presente a um menor de idade para ele se viciar, e mais tarde se tornando um deles.
Maldita Droga.
Maldito traficantes.
Maldito aviõezinhos.

Anônimo disse...

Que sirva de exemplo para esses malandros que pensam que nunca vao cair.

Anônimo disse...

Doe muito perder meu amor..Donato teamo e n to acreditando nosso filho vai ter saude e vou cuidalo cm pediu

Anônimo disse...

Podia ate ser traficante mas quem n errou q atire a primeira pedra..eli podia fazer isso mas era uma pessoa boa e vivia disso babaca e qm usa!Donato amor descanse em paz..julvar eli e facil mas qria ver qnd eli tava vivo falarem na cara..outra santa maria ta cheio de drogas n e matando o meu Donato q vcs vao acabar cm as droga o juizo dos jovens q e o fator de tanta confuzao..presta atencao se a morte d Donato vai resolver seus hipocritas..

Anônimo disse...

Pq diz isso??
Se falasse que ele era "traficante" na cara, ele matava???
Muito bonzinho, ele!!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa:Quem planta coisa boa, colhe coisa boa e quem planta coisa ruim o resultado é esse aí. A prova disso tudo está aí, pra todo mundo ver, penas que alguns ainda não querem enxergar.
Lamentavel......

Anônimo disse...

Pra mim era bom sim pra vcs pessoas hipocritas ñ!eli n se misturavam cm gente cm vc!!bonzinho eli..e vcs axam legal neh eli ter morrido mas ñ resolve porra nenhuma abre seu olho talvez tem um drogado em casa!e ta crussificando Donato..eu digo e repito falassem qnd eli estava vivO

Anônimo disse...

Ñ matava ñ..qm conheceu Donato de verdade sabe q tinha um coraçao q n era deliii..fico triste por falarem deli eli deixou muita gente p traz..

Anônimo disse...

Elizangela, seja forte pq ele te amava demais!

Anônimo disse...

Unica vitima dessa atrossidade é a MAE dele. Dona Adenaide, meus sentimentos. Coitada!

Anônimo disse...

Marimbondo esta de luto, pq vc Donato fazia parte daqui. O bar nunca mais sera o mesmo sem sua presença. Estivemos juntos final de semana e acontece isso... Eh saudade!

Teste

Teste