segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais reclamações contra a Empresa Brasil, que faz a linha Campos-Santo Eduardo e das "rodoviárias"


Pelo que sabemos e presenciamos todos os dias, os usuários do transporte público continuam a reclamar das péssimas condições de várias empresas que prestam este serviço no município de Campos, principalmente nas linhas mais longínquas, como é o caso da linha Campos- Santo Eduardo que a prefeitura e sua turma de puxa-sacos "remunerados" vivem apregoando por onde passam que é um grande feito, justificando a famosa passagem a 1 real como se bastasse às outras questões que envolvem o transporte como um todo que vão muito além de uma tarifa baixa mas sim e, principalmente, a segurança e bem estar dos seus usuários.

Abaixo, mais um relato de uma passageira, que por infelicidade resolveu pegar o ônibus da Empresa Brasil de Campos para Santo Eduardo e que, com certeza, vai pensar muito antes de  novamente cometer esta proeza.  



Bom dia 

Não tenho costume de viajar de ônibus  mas ontem fui à Campos e fiquei apavorada com o descaso aos usuários; o Shopping Estrada esta um matagal. É pena ver uma estrutura tão bonita sem cuidados de limpeza geral (perguntei e uma funcionária me falou que quem paga manutenção são só os lojistas e as empresas porque n colaboram já que tem lucro?
E a prefeitura? 
 Nem a passagem do ônibus da Brasil para Sto Eduardo é vendida lá, se compra dentro do onibus. Durante a viagem toda motorista perde tempo passando o tal cartão. O ônibus entrou em todos distritos possíveis e quando chegamos em Sto Eduardo tivemos que esperar 40 minutos na rua esperando o próximo horário (sem banheiro, sem um lugar pra comprar nada...tudo fechado) OUVI no caminho que os horários mudaram e que os usuários não sabem ainda! Vixe...e os ônibus estão sujos, com poeira, barulho demais, catraca batendo e quando indaguei pelo cinto de segurança; não tem! ônibus que transita na BR-101!! !bem saí 10:30 do shopping e cheguei entrada de CARABUÇU quase 14:30...+3 horas ! ir a CAMPOS foi uma viagem!! SAGA .

Obrigada, um abraço

Sidelma Moraes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo a "BRASIL" Ja passou pela sua cabeça que tem gente que é obrigada a fazer isso todos os dias pra trabalhar? triste realidade!

Anônimo disse...


Anônimo disse...
Tem que haver licitação, porque essa Empresa não tem respeito pelos usuários.Fazem o que querem,manutenção (0).Contratam motoristas de pouca experiência,sabendo que a culpa é da Prefeitura que não fiscalisam porque comprou o povão com 1,00.
Só acontecerá alguma coisa,no momento que fisermos greve e reindivicarmos nossos direitos porque em Campos nada acontece,televisão não adianta,MP, muito menos.Acorda povo! Até quando nós vamos aguentar essa gentalha.
23/04/2013

Anônimo disse...

eu faço curso em campos, e enfrento essa batalha sempre, quanto a passagem ser 1,00 a BRASIL não pode reclamar pois a prefeitura paga a diferença, agora quem paga pelo cansaço de enfrentar quase tres horas de viagem de santo eduardo a campos,e ainda ser obrigado a apresentar passagens a varios fiscais que entram no onibus, acordando as pessoas um descaso uma falta de respeito para com o cidadão sem falar do cheiro de mofo que e insuportavel, se for falar de tudo que vejo iria levar muitas horas mas voltarei em breve, EMPRESA BRASIL agora temos um veiculo para cobrara de vcs, blog do werneck. parabéns leo, estamos de olho

Teste

Teste