quinta-feira, 18 de julho de 2013

Morador aciona Blogueiro Fernando Leite e denuncia situação do "Hospital" de Santo Eduardo.

Algumas pessoas que conseguiram emprego com políticos aqui em Santo Eduardo pensam assim: quando as coisas vão bem, ou seja, quando não afetam o meu emprego que dane-se o resto... 
...Pois é, quando os interesses são sempre pessoais e não no coletivo um dia a coisa pode mudar, e é isso que agora estão sentindo os que se deixaram enganar por alguns desses políticos; eles estão percebendo que a corda arrebentou. É mais ou menos isso que acontece na política de Campos todos os dias, há tempos, e não foi por falta de aviso também de minha parte. Vejam o que um morador relatou ao Blog do Fernando Leite sobre o novo episódio do extinto Hospital João da Cruz Lubando, que foi rebaixado de propósito por Rosinha para Unidade pré-hospitalar para não termos o que é nosso de direito, ou seja, funcionar realmente como um hospital, com tudo que é direito, inclusive com material humano dentro da LEI.
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



http://blogfernandoleite.blogspot.com.br/2013/07/problemas-no-hospital-de-santo-eduardo.html

PROBLEMAS NO HOSPITAL DE SANTO EDUARDO


(Por e-mail)

prezado amigo fernando leite,

Sou morador de Santo Eduardo, há mais de 30 anos, e o que vem acontecendo no hospital João da Cruz Lubanco é assustador, das eleições pra cá,  alguns funcionários que lá trabalham, vem sofrendo diversas perseguições, sob o comando do (Administrador) e do (Encarregado), logicamente ligados ao vereador kellinho, que segundo eles é quem manda em Santo Eduardo.

Bom vamos aos fatos, o Administrador juntamente com o encarregado, estão desde outubro, logo após as eleições onde o vereador Kellinho perdeu aqui, vêm perseguindo os funcionários, já afastou duas funcionárias sem justificativa, cortou a frequência de um outro funcionário por 30 (trinta) dias, para justificar abandono de serviço, vêm fazendo assedio moral com outros funcionários, como deixando estes isolados em uma salinha para mostrar que quem manda são eles, forçando  a fazer trabalhos que não são pertinentes as suas funções, Estes senhores estão agindo com arbitrariedade com total apoio do Vereador Kellinho, e o pior, as principais autoridades de Campos já sabem de tudo que está acontecendo em  Santo Eduardo, e ainda não fizeram absolutamente nada, não é possível que a Prefeita não tenha conhecimento destes atos arbitrários, pra piorar outros funcionários que pertenciam ao T A C (termo de ajustamento de conduta) foram demitidos, aí virou um caos total, é só vir conferir, o atendimento está péssimo, pois duas funcionárias afastadas o outro com 30 dias cortados, depois mais seis demitidos do TAC.

Por favor peço que divulgues este e-mail para os principais blogs de campos se puder ate nos jornais. Como está não pode ficar.

Mais um favor peço que não divulgue meu nome, pois temo por represálias por parte destas pessoas.

tudo que falei está acontecendo de fato aqui venha conferir, é só procurar estes funcionário que foram afastados, que eles dirão tudinho.

Cá comigo: recomendo ao leitor que mande uma cópia deste e-mail para o Ministério Público.

25 comentários:

Rafael disse...

As pessoas so podem fazer viagem distante(tipo cruzeiro) quando estas se encontra de ferias,caso ela de um atestado medico sem estar de fato doente(em comum acordo com medico)cabe as pessoas da administração da unidade tomar providencia.As pessoas tem que entender que emprego terceirizados na gestao publica(emprego politico)infelizmente ficam a merce dessa situação.
Agora fica aqui um pergunta,porque essas pessoas não aproveita esse tempo agora parada e estude para os proximos concurso ?

Anônimo disse...

GENTE PROCURE SABER PRIMEIRO PRA DEPOIS POSTAR CERTAS COISA,EXISTE POLITICAGEM, EXISTE CERTAS PICUINHAS,PORÉM SE INVESTGAREM VAI VER QUE TEM MOTIVOS JUSTO. POR EXEMPLO ESSE FUNCIONÁRIO QUE FOI CORTADO 30 DIAS DO SEU PONTO, TEM QUE PRESTAR PARA A PREFEITURA 40 HORAS SEMANAIS, SE ELE TRABALHA EM OUTRA FIRMA EM CAMPOS REALMENTE ELE NÃO ESTAVA TRABALHANDO NO HOSPITAL, ENTÃO COMO FICA ESSA SITUAÇÃO, ESSE FUNCIONÁRIO AINDA NÃO FOI CLONADO PARA ESTÁ EM DOIS EMPREGOS AO MESMO TEMPO.

Flavia disse...

O atendimento é de pessima qualidade mesmo. Qto aos funcionarios afastado nao sei. Mais GARANTO, o atendimento é de matar. Medicos e enfermeiros com má vontade e descaso no atendimento. Isso tem que mudar, afinal, estao lidando com seres humanos e GANHAM para isso.

Anônimo disse...

BOA TARDE.
ESTOU DIRECIONANDO ESSA POSTAGEM AO "ANONIMO" QUE SABE DEMAIS, POIS POSTOU AS HORAS SEMANAIS QUE O FUNCIONÁRIO TEM QUE PRESTAR A PREFEITURA, SERÁ QUE ELE NÃO SERIA UM FUNCIONÁRIO? SE TD NO HOSPITAL FOSSE SÓ ISSO, PARABENIZO A PESSOA QUE ENVIOU AO SR. FERNANDO LEITE TD O QUE ESTA OCORRENDO NESSA LOCALIDADE QUE CHAMAM DE HOSPITAL, PEÇO DESCULPAS POR NÃO ME IDENTIFICAR, TENHO MUITO MEDO DESSA GENTE. MAS ESPERO QUE A PREFEITA TOME A DEVIDA ATITUDE,POIS SÓ ELA PODE FAZER ALGO PELO POVO, TIRANDO ESSAS PESSOAS DO PODER.

André disse...

Infelizmente essas pessoas não sabem e nem estão preparados para assumir certos tipos de cargos, só não consigo entender como um vereador e como a prefeita dá seu aval para colocar pessoas despreparadas para assumir esse tipo de função. Por isso o hospital está de mal a pior,e a tendência é so piorar., eles não tem um pingo de dignidade para tratar funcionário, só tratam bem aqueles que vote no seu vereador Kelinho, quem não votou nesse vereador é coagido e humilhado. Agora te pergunto, nosso hospital é particular ele tem dono? Na época da antiga administração não tinha nada disso, não havia essa perseguição política, havia respeito com os trabalhadores.

Mauro Ramos disse...

É inacreditável que nós Santoeduardenses nos calamos até agora! Chega de aceitar que profissionais sem ética para atuar em órgão público! Se é que pode-se dizer profissionais. Não me refiro apenas ao hospital, digo por todos os outros que estão entregues a pessoas que só sabem fazer política suja e desumana. E aos que "conhecem" a palavra de Deus, tenho certeza que não estão dando um bom testemunho de humanismo e altruísmo! Espero uma política justa, uma Campos que cresça em educação, cultura e esperança de que haja a verdadeira mudança!!! Tenho 22 anos e estou desapontado com tamanha estagnação do governo que ainda não fez nada por Santo Eduardo.. Reivindicações que fizemos a anos atrás continuam sendo feitas. Chega de profissionais antiéticos e politiqueiros em ambientes públicos! Chega de sermos submissos a verdadeiros idiotas por conta de promessas e "favorezinhos"!
Parabenizo ao autor dessa denuncia por se preocupar e não se conformar com a situação vigente neste distrito.

CLAUDIA MARIA PEREIRA disse...

BOM DIA...
FLÁVIA O "HOSPITAL' TEM DONO SIM,ASSIM DIZ O ENCARREGADO QUE FICA COAGINDO A TDS,POIS CAPACIDADE PARA TAL O MESMO NÃO TEM MAS COMO O HOSPITAL É DE PROPRIEDADE DE KELINHO CONSEQUENTEMTE VEM A SER TB DO ENCARREGADO, COMO ELE DIZ. QUANDO O POVO ELEGEU A PREFEITA FOI POR MUDANÇAS, E NO ENTANTO AS COISAS PIORARAM E MUITO... VOTE NO MEU CANDIDATO QUE TE DOU EMPREGO ESSA FRASE É SLOGAN DO ENCARREGADO DO HOSPITAL KKKK E O PIOR QUE ELE ARRUMA MESMO. ATÉ MESMO SE FOR PRA UM ANIMAL É SÓ VOTAR.. E O VEREADOR DELE NEM GANHOU AQUI. SOS PARA SANTO EDUARDO ESTAMOS NAS MÃOS DE ALGOZES.

Thiago disse...

O autor deve ser algum demitido"por justa causa" quer mamar na teta da prefeitura, foi demitido por que não trabalhava...
Reclamam dos fantasmas, aí quando é demitido faz draminha.O POVO BURRO

JOSENILDO CALDAS disse...

A BURRICE MAIOR ESTA SENDO SUA THIAGO, QUE NÃO SABE FAZER NENHUMA INTERPRETAÇÃO, LEIA E RELEIA PRA VC ENTENDER, DEMITIDO POR JUSTA CAUSA SÓ POR UM MOTIVO MUITO FORTE E TB SE FOSSE FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA O QUE NÃO É O CASO, ENTÃO QUEM É BURRO? NÃO SERIA VC? E O HOSPITAL FUNCIONOU ATÉ ANTES DESSAS DEMISSÕES DE QUE FORMA? COM TRABALHO MAL ATENDIMENTO MAS TRABALHAVAM, O BURRO QUEM É?

Anônimo disse...

ele naum diz que é encarregado ele é encarregado vcs falam isto pq queriam estar no lugar dele . falam sobre a religião dele quem são vcs para falarem isto .ele esta aonde esta pq é merecedor . Quanto mais vcs falam dele e jogam pedra nele naum tem poblema as pedras ele pega e constroi um degrau para subir mais e mais na vida

Anônimo disse...

Nós merecemos tudo isso que está acontecendo, desde o momento q permitimos nos calar.Trabalho na rede à muitos anos e nunca votei em qualquer que seja por motivo de troca de favores. Os vereadores nada fazem para nossa comunidade,não entendo porque a Prefeita indica vereador para representar o distrito.Aí te pergunto. O vereador Kelinho representa apenas o hospital de Santo Eduardo,lá é o cabide de emprego.Là que está seu interresse...

Anônimo disse...

Comentários excelentes, realmente cada um sabe onde o sapato aperta, porém vamos repensar: TAC demorou isso é ordem do MP, atestado e viajar em um Cruzeiro (SIC) quem tem emprego politico é desta maneira mesmo e quem não tem também, pois atestadoa significado que o funcionário esta incapacitado para desempenhar suas atividades, mas infelizmente tivemos vários concursos e "niguém" quis fazer, meus amigos o sol nasceu para todos mas alguns preferem ficar na sombra.
Tudo muito ridiculo quando as pessoas colocam todos os funcionários em uma mesma panela, pois ética vem de berço, bom carater também e por ai vai.
Quem lê entenda..........

Anônimo disse...

As reclamções procedem.
A falta de manutenção para que se preserve o que tem e investimento na preservação, ampliação e fiscalização nos serviços, necessários se fazem.
O Hospital deveria ter um conselho paritário para contribuir com a fiscalização e apresentar demandas.
Concurso público é fundamental para acabar com os apadrinhamentos políticos.

maria cristina gonçalves disse...

bom dia.
será mesmo "anonimo´" que ele é merecedor de esta aonde se encontra ou é um acordo politico?, vc deve ser
um dos premiado em EMPREGO,td ser humano esta apto a assumir qualquer cargo desde que tenha inteligencia o suficiente para tal, vc não concorda?
o que não é o caso, é um acordo politico e mesmo pq o HOSPITAL não estaria o caos em que se encontra, quanto a religião pelo que estou lendo ninguem mencionou tal fato, notasse que vc é pau mandado, e as pedras nem sempre se constroi acho que nesse caso ele não esta tendo acesso a elas, isso significa que o CASTELO está ruindo..

Anônimo disse...

Começou o apelo falando de religião.
Conheço pessoas sem religião que são incapazes de praticar o mal para subir na vida, pessoas também que tira todo dia uma pedra do seu caminho não só para construir um degrau e sim para sustento de seus filhos dando à eles o pão de cada dia. ( Isso é admirador!! Palmas para eles!! São grandes vencedores e invejados).
Quanto querer seu lugar, que lugar? Só concursado que pode dizer MEU LUGAR.
Gente, pense antes de dizer tamanha besteira.
Deus ama todos com igualdade. Ninguém é mais merecedor que o outro, e sim aquele que puxa saco mais que o outro, essa é a grande diferença e nada mais.

Anônimo disse...

Cuidado! Essa pedra que está construindo degrau e castelo pode um dia desabar sobre a cabeça do mau feitor.
DEUS È FIEL.
AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA.
FAZER O BEM SEM SABER A QUEM.
HUMILHADO SERÁ EXALTADO.
UM DIA A CASA CAI.
NINGUÉM É DE NINGUÉM.
COM BANANA E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS( políticos ).

Anônimo disse...

E. Para. Essas. Pessoas. Que. Tanto. Falam. Mau. Do. Hospital. E. Do encarregado. Quero. Falar. Se. Ele. Esta. Onde. Ele. Esta. E porque. Ele. Tem um deus fiel. E. Vc. Tambem. Tem. Basta. Buscar pense nisso. Antes. De. Sair. Falando. Que. Nao. Sabe busque. Mas. Em. Deus

Antonio Claudio disse...

O grande assunto aqui é gestão e não religião. Acho que o pessoal daqui de Santo Eduardo deveria fazer uma manifestação em frente ao hospital pedindo a saída destes dois que nada tem acrescentado a nossa comunidade, ainda mais esse outro que veio de Morro do Côco. Será que aqui não tem ninguém capacitado. Acorda povinho besta

jose maria cordeiro disse...

isso td é falta de argumento,falar em religião, pura ignorancia de quem o faz, ridiculo colocar deus nessa pouca vergonha,deus é contra td isso, deve ser por esse motivo que o chão esta se abrindo,pare de puxar saco e achar que todos são leigos e vão ficar eternamente a merce dessas pessoas que não sabem ao menos tratar ao proximo bem, principalmente aos que recorrem ao hospital, são seres humanos e merecem respeito e bom atendimento.
pare com essa palhaçada de religião pois não é isso que esta em pauta, vc anonimo deve ser fanatico....

Antonio Claudio disse...

Desculpe falar a verdade, mas esses pilantras que estão aí, já responderam processo administrativo, tão se achando. Cuidado, a casa ta caindo e voces tão interino, ou voces não sabem disso. Vai ter carreata o dia que voces sairem. Vamos começar a campanha VOLTA CARROMBA.

Anônimo disse...

comecem a hoje não deixem para amanha pode ter certeza vai ser em vão se deus esta do nosso lado a vitoria e nossa pelo sangue de jesus quem sao vcs que so querem o mau para as pessoas cuida da vida de vcs eles são grandes vencedores por isso estão onde estão deus e com eles com os protegidos do senhor não se brinca fica a dica sou de bem longe mas defendo os certos as opiniões corretas e a de vcs estão erradas.

marcelo disse...

engaçado o anonimo que defende o encarregado e tao covarde e tem meedo de responder as criticas poxa fala serio se identifica encarregado aseite as criticas e bata no peito

Anônimo disse...

Falam tão mal do hospital assim mais só vivem enfiados la dentro mais eu digo para o encarregado naum liga para provocação dessa jente servo de deus é sempre perseguido assim msm deus é com tigo meu filho

PAULO MEDEIROS disse...

AO ANONIMO "COVARDE".
PORQUE NÃO SE IDENTIFICA?
PROTEGIDOS DO SENHOR? OU DO CAPETA?
POIS DEUS PROTEGE PESSOAS DE BEM, E NÃO SERES MALDOSOS,COMO OS CITADOS.
ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR REQUER COMPETENCIA, ERA EXATAMENTE O QUE CARROMBA FAZIA,POIS SEMPRE FOI HUMANO NUNCA DESTRATOU A QUEM O PROCURASSE, E NEM DESTRATAVA AOS SEUS FUNCIONÁRIOS COAGINDO, AMEAÇANDO.
ERA O VERDADEIRO PROFISSIONAL HUMANO.
COMO VC E TÃO BEM INFORMADO SE VC RESIDE LONGE? KKKKKKKK
SÓ PODERIA DAR PALPITES SE PARTICIPASSE ATIVAMENTE NO DIA A DIA DO QUE OCORRE, VC PENSA QUE ENGANA A ALGUEM. CAMPANHA VOLTA CARROMBA. VAI SER UMA FESTA E DEUS AI ESTARA DO LADO CERTO. A CASA ESTA RUINDO... AGUARDO SUA RESPOSTA SEM RELIGIÃO E SIM PROFISSIONALISMO.

Anônimo disse...

ANONIMO...
AO INVES DE ESTA EM UMA REDE SOCIAL POSTANDO BESTEIRA, PQ NÃO PROCURA ESTUDAR E ESCREVER CORRETAMENTE SUAS CRITICAS O SENHOR NÃO GOSTA DISSO KKK

Teste

Teste