domingo, 20 de agosto de 2017

Campeonato de Futebol da Região Extremo Norte de Campos: Ferreira se classifica em primeiro do Grupo A após vitória sobre a Aerse

Rodada Final do Returno encerrada e agora os times classificados para a fase final disputarão as Quartas de final do torneio, sendo que os primeiros colocados dos Grupos A (Ferreira) e B irão disputar com os que ficaram classificados na quarta posição dos respectivos grupos. Serão dois jogos, no caso, a primeira partida na casa dos que ficaram em quarto lugar e a segunda partida com o mando de campo para os que ficaram em primeiro lugar dos grupos. E assim por diante, a regra vale para os outros times classificados.

 Obs: Até o fechamento desta postagem não tinha a lista de todos os classificados, ou seja, em breve divulgarei todos os que conseguiram avançar no campeonato e os respectivos jogos que começarão a ser disputados no próximo domingo.


Veja abaixo os gols da partida entre Ferreira X Aerse em que o time de Morro do Coco saiu com a vitória jogando em seu campo e consequentemente com o primeiro lugar do Grupo A, deixando a equipe de Santo Eduardo com a segunda colocação:

Nenhum comentário:

Teste

Teste