sábado, 12 de agosto de 2017

Campeonato de Futebol do Extremo Norte de Campos: 4ª Rodada do returno com jogos que podem definir classificados para fase final

A quarta rodada do Campeonato de Futebol do Extremo Norte de Campos acontece neste domingo (13) com mais 6 partidas, nos Grupos A e B e que prometem definir, talvez, já alguns classificados para disputar a fase final.


Quatro times se classificarão, tanto no quadro dos Aspirantes, quanto no quadro Titular, sendo que no Grupo A, Vila Nova e Palmares, na parte do Aspirantes, já estão classificados e aguardam a rodada para definir quem ficará com a primeira colocação. Já na parte Titular, Vila Nova e Mata da Cruz são os classificados até o momento e esperam as duas rodadas para saber quem os acompanharão para disputar a fase final, já que quatro times se classificam em cada grupo.

No Grupo B, a situação parece também estar definida para TamandaréYpiranga e Olaria, na parte dos Aspirantes e no quadro Titular, Aerse e Tamandaré estão classificados e na última rodada vão brigar para saber quem ficará com o primeiro lugar do grupo.

Confira os jogos da 4ª Rodada abaixo e compareça nos estádios para incentivar a sua equipe:

GRUPO A

Mata da Cruz X São Joaquim, em Mata da Cruz
Terreiro de Pedra X Vila Nova, em Terreiro de Pedra.
Palmares X Murundu, em Palmares

GRUPO B

Ferreira X Tamandaré,  Distrito de Morro do Coco
Ypiranga X Olaria, em Morro do Coco
Aerse X Brasil, em Santo Eduardo

Nenhum comentário:

Teste

Teste