Após a mudança dos horários de ônibus, principalmente na hora que há maior circulação de passageiros para a cidade e vice-versa, passageiros estão se queixando da superlotação dos coletivos da Empresa São João e pedem que a mesma reveja esta resolução de diminuir horários, principalmente nos horários de pico, que são no início da manhã e final da tarde, visto que nestes períodos é que os usuários mais precisam usar os serviços da Empresa e exatamente é onde está faltando ônibus para atender a classe trabalhadora e prejudicando a chegada pontual aos seus compromissos diários.
Abaixo, umas fotos de como estava hoje pela manhã um dos coletivos na linha Santo Eduardo-Rodoviária e o relato de uma usuária do serviço:
O ônibus da Empresa São João tiveram grandes mudanças nos seus horários que só atrapalharam o trabalhador. Com a REDUÇÃO dos ônibus que já iam no seu limite agora estão ainda mais superlotados, colocando em risco a vida dos passageiros que tem dificuldade até para descer.
Por exemplo o horário que sai 6:30 de Santo Eduardo está agora suprindo a falta de um horário anterior que saia da localidade, com isso o horário que já estava lotado agora está ainda mais cheio.
E fora que as pessoas que antes tinham que entrar às 8h ou 8:30 no trabalho e agora não conseguem chegar mais ou chegam atrasadas ou têm no 5:30 que sai de Santo Eduardo é ficam esperando mais de 30 min até entrarem no serviço.
Segundo o Fiscal, foi feito este procedimento porque faltam passageiros para preencher a cota.

Mais respeito com o trabalhador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário