terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Denúncia: ônibus da Linha Santo Eduardo-Campos, das 04:30 da madrugada, tem chegado já cheio em Santo Eduardo

Motorista da empresa tem recolhido passageiros primeiro em Espírito Santinho e Santa Maria, sendo que deveria inicialmente recolher os passageiros em Santo Eduardo.
Imagem relacionada
Um usuário da Linha Santo Eduardo-Campos, do horário que sai às 4:30 de Santo Eduardo, fez um video nesta madrugada de terça-feira mostrando um detalhe que tem deixado os passageiros de Santo Eduardo indignados. A informação é que o motorista, que reside em Espírito Santinho, tem saído da localidade e deixado todos os passageiros de lá e de Santa Maria entrarem no veículo primeiro, ou seja, o ônibus teria que sair de Santo Eduardo e começar a pegar os passageiros já tem chegado no distrito cheio, causando revolta e, muitas das vezes, contribuído para um mal estar entre os passageiros de Santo Eduardo e as localidades vizinhas, visto que a linha é Santo Eduardo-Campos, ou seja, teria que começar a recolher passageiros em Santo Eduardo primeiramente e não em outras localidades.

Segundo informações, um passageiro de Santo Eduardo foi ao encontro do motorista para se queixar e ele não transpareceu que iria corrigir tal procedimento.

O novo administrador de Santo Eduardo, Marco, já foi informado do caso e prometeu tentar resolver esse impasse o quanto antes.

Isso é falta de noção, maldade, falta de respeito, seletividade, ou vontade de perder o emprego? 
Quem sabe não seja todas essas coisas juntas?

Veja o vídeo e tirem suas conclusões:




Nenhum comentário:

Teste

Teste