sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Campos convoca mais 60 professores substitutos do Processo Seletivo

Foram chamados para as vagas de 20h, 25h e 35h. Os selecionados devem comparecer à sede da secretaria de Educação nesta segunda-feira.
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário oficial desta sexta-feira (01/02) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária. Foram mais 60 convocados, sendo 28 para Professor II (25h), 11 para Professor II (35h) e 21 para Professor I (20h), divididos por áreas do conhecimento.

Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na segunda-feira (04/02), portando documentos pessoais. São eles: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.

Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na segunda-feira (04/02) e terça-feira (05/02), dependendo do cargo e classificação.
Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.

Fonte: Supcom

Nenhum comentário:

Teste

Teste