quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AMPRAPASE distribui sacolões para 120 famílias

A sede da Associação ficou repleta de pessoas para receberem os sacolões.
Sacolões

A Associação de Moradores, Produtores Rurais e de Comerciantes de Santo Eduardo, completa mais um empreitada neste final de ano. Cerca de 120 famílias receberam neste dia 24 sacolões para passarem este Natal com a mesa decente.
Foram cadastradas e tiveram preferência para receber os sacolões as famílias que passam mais necessidade, ou seja, as pessoas que estão sem emprego de carteira assinada ou pessoas que têm renda muito baixa.

Os doadores foram: Farinha Rosa, Supermercado Araújo Lima, Supermercado Júpter, Supermercado Irmãos Raimundo e também a própria Associação, que com recursos de caixa, comprou parte dos alimentos para serem distribuídos para os cadastrados.

Obs: onde está a Secretaria de Promoção Social?

_Ah! já sei...... eles devem estar achando que a nossa comunidade não faz parte de Campos.

Viva o povo de Santo Eduardo!
Sempre dando exemplo de garra!

Feliz Natal para todos nós!

5 comentários:

Anônimo disse...

admiro vc werneck,é com uma associacão forte que as coisas andão e não é apoiando a um unico deputadoque vamos para a frente.
juntar migalhas uma ves ou outra para não resolver nada, penço não seria o papel de um orgão tão forte como é o coso de uma associação.

L Werneck disse...

Para o seu entendimento, só pra constar, não tenho nada a ver com a Associação, simplesmente tenho a humildade de reconhecer o que foi feito em algumas situações e as publico aqui no Blog.
Outra coisa: o que foi arrecadado não tem nada a ver com Deputado algum, não seja covarde e leviano com a atitude nobre que tiveram os que colaboraram com o evento, como a Farinha Rosa, os Supermercados Júpter, Araújo Lima e Irmãos Raimundo.
E tem mais uma coisinha: antes de me criticar faça alguma coisa em benefício de sua comunidade, e pelo menos aprenda a ESCREVER CORRETAMENTE!
Vai estudar! o Colégio Estefânia já está com matrículas abertas para alfabetização de jovens e adultos.

Anônimo disse...

é realmente não tive a oportunidade de muitos,estudar para mim era luxo como aindo é mais nem por isto deixo de ver o que muitos não querem ou levam algo para não ver,inalteso aos doadores mas esta associação meu caro esta devendo muito a nossa comunidade é o que penço,so para terminar desculpe pelos meus erros de portugues,se tivece como estudaria pode ter certesa,mas mesmo assim agradeso por ter me ensinado o caminho,não sou um coitadinho mais não tive a sorte de muitos obrigado.

L Werneck disse...

Fica assim então......
O que me irrita é que todos os dias dou a minha opinião sobre diversos assuntos aqui no blog, e é claro, assumo tais consequências. Entretanto, percebo que muitos como você, na hora de insinuar certos procedimentos que acham errados não tem a coragem de se identificar; aí meu caro fica fácil falar o que quer e de quem bem entende!
Pense nisso.

L Werneck disse...

Aos anônimos covardes de plantão:

Não estou aqui para agradar a todos, e não estou preocupado com o que certas pessoas pensam de mim, principalmente os que não tem coragem de se identificar!

Repito: é fácil falar e agredir as pessoas sem se identificar!

Teste

Teste