sábado, 12 de dezembro de 2009

Programação de Verão é divulgada pela prefeitura

Matéria extraída do Jornal O Diário

A tão esperada programação de shows e eventos para o Verão 2010 em Campos foi divulgada ontem pela prefeitura. A agenda promete agitar não apenas a praia do Farol de São Thomé, mas localidades de todo o município, como Lagoa de Cima, Travessão, Ururaí e Guarus. A programação foi elaborada, a fim de agradar pessoas de todas as idades, com atrações nacionais de porte, como Alexandre Pires, Armandinho e Paralamas do Sucesso.
Segundo a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, não apenas os artistas contratados serão divulgados, mas também os valores pagos para cada contratação, primando pela transparência. Além dos shows nacionais, haverá, ainda, espaço para as bandas locais, como forma de valorizar os “talentos da terra”.
O show da virada será realizado na noite de 31 de dezembro, no palco oficial, em Farol, com a cantora Elba Ramalho. A festa continua no dia 02 de janeiro, também no palco oficial, com o Grupo Pique Novo, sucesso em todo país. Para fechar o primeiro final de semana do Farol 2010, no domingo, no Lagamar, às 18h, será realizado show do cantor Emílio Santiago.
Na programação de shows, estão previstas ainda apresentações em datas especiais, como na Festa de Santo Amaro, padroeiro da baixada, com a dupla Rick e Renner, Adriana Milagres, entre outras atrações. A programação do Verão prevê investimentos da ordem de R$ 1 milhão.
Nos próximos dias, através de coletiva à imprensa, será divulgado todo o esquema especial que será desenvolvido na praia campista e demais localidades que receberão os shows, desde segurança, limpeza pública, entre outros serviços da municipalidade.


clique na imagem para melhor visualização

Obs: Muda o Governo, mas a nossa região continua sem prestígio algum! Pelo menos é isso que se vê todos os dias!
Uma lástima Rosinha, pois quem votou em você achava que você iria olhar com mais carinho para nós!
Fica a deixa.

3 comentários:

SANDRA disse...

BEM FEITO!!!!!!!!!!! O POVO TEM O QUE MERECE!!!!!!!!!!!!
VC MESMO É UM QUE DEFENDEU TANTO ESTA MULHER!!!!!!!
AGORA AGUENTA!!!!!!!!
SANTO EDUARDO NUNCA VAI ANDAR PRA FRENTE, AO CONTRARIO VAI AFUNDAR MAIS E MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

L Werneck disse...

Eu não defendi ninguém, e sim acusei e mostrei com bastante responsabilidade e sensatez os desmandos do governo passado. E fiz tudo com personalidade, coisa que poucos têm hoje em dia.
Cobro mudanças de comportamento e aponto as soluções. Será que você faz alguma coisa pra que nossa terra melhore ou seria uma daquelas pessoas que recebia sem trabalhar e está incomodada agora?
Precisamos de pessoas que façam alguma coisa, e não só critiquem uns e outros. Pense nisso.
Ridícula!

Washington Luiz disse...

Caros amigos,
Não quero entrar no mérito da questão, porém gostaria de fazer um questionamento, acredito que estamos acomodados e já faz tempo, esperando por tudo do poder público, lembro que as melhores festas que tivemos na região foram realizadas sem a interferência da prefeitura, porém os chamados representantes da comunidade, assumiram o papel de festeiro e por questões políticas não envolve a comunidade no processo. A tempo, o que tivemos em nossa região nos últimos 8 anos? Quem souber me responda. Chegou a hora de repensarmos o que realmente queremos para nossa região. Até pensei em processo de emancipação, mas será que a população estaria preparada. Gostaria caro amigo, que pudéssemos utilizar os blogs da região e lançar esta enquete.
Um grande abraço.

Teste

Teste