domingo, 27 de dezembro de 2009

Dinamite: 'O Vasco quer títulos em 2010'

Roberto Dinamite já passou por quase todas as situações que o presidente de um grande clube do futebol brasileiro pode viver no cargo. Em 2008, ele foi rebaixado com o Vasco à Série B. Em seguida, em 2009, foi campeão da Segunda Divisão e conseguiu ver a equipe retornar à elite do futebol brasileiro. Agora, em 2010, o objetivo é mais ousado. O mandatário quer ver a equipe da Colina no lugar mais alto do pódio.

- Todo grande clube pensa sempre em conquistas. Como todos, nós acreditamos no trabalho. Não basta ganhar um título hoje e ficar dez anos sem ganhar nada. O Vasco quer títulos em 2010. O nosso trabalho vai ser direcionado para ganhar esses títulos - afirmou o dirigente.

Para chegar aos títulos já em 2010, o Vasco investiu em dez reforços até o momento. O mais conhecido deles é o atacante Dodô, ex-Botafogo. Com os jogadores, um novo treinador também foi contratado por conta da saída de Dorival Júnior, que optou em deixar o clube carioca para comandar o Santos. Vagner Mancini foi o escolhido. Segundo Dinamite, o novo comandante se adaptou às condições apresentada pela cúpula cruzmaltina.

- Dentro daquilo que a diretoria entende de um trabalho de equipe, o Vasco formou um grupo de trabalho e hoje o nosso treinador é o Vagner Mancini. Ele chega dentro dessa relação que é fundamental para o dia a dia do Vasco. Dentro do que a direção entende que é um grande profissional, mas dentro da linha de conduta que nós queremos dentro do nosso clube - analisou Dinamite.

De acordo com Dinamite, o Vasco chega em 2010 pronto para brigar de igual para igual com outros clubes do futebol brasileiro. Para ele, Mancini tem tudo para ajudar o clube no ano da retomada.

- O Vasco se prepara para disputar em 2010 todas as competições e para ser um time acima de tudo competitivo. Estamos montando um grupo que vai dar boas condições ao nosso treinador. Esse momento é importante para o clube. Vamos voltar à Série A, temos o Carioca e a Copa do Brasil. O Vagner Mancini sabe da responsabilidade que tem dentro desse clube. Ele gosta de desafios. O Vasco vai dar toda a condição, toda a estrutura que foi dada em 2009, mesmo com as dificuldades, para ele realizar um bom trabalho - disse o dirigente.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Teste

Teste