sábado, 10 de abril de 2010

Dinamite tatua Cruz Templária, e vascaíno entra para o livro dos recordes



Quase 24 horas depois de começar sua empreitada, o tatuador Eric Codó garantiu o nome do Vasco no Guiness Book, o livro dos recordes. Ele marcou a cruz templária no ex-atacante e atual presidente cruzmaltino Roberto Dinamite, somando 802 tatuagens em um único dia pelo mesmo profissional, marca até então inédita.

A iniciativa contou com apoio da Penalty, patrocinado do clube, e da grife Cavaleira, e serviu para divulgar a terceira camisa do Vasco, que leva a cruz templária estampada no peito, na cor vermelha. Além da tatuagem grátis, os torcedores que participaram do evento ganharam um exemplar do uniforme.

Na pré-inscrição feita no site oficial do Vasco, foram cerca de 14 mil inscritos. A maratona de tatuagem começou às 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. 802° tatuado, Dinamite gravou a imagem na parte de trás da perna direita.

Nenhum comentário:

Furto em Lanchonete em Santa Maria nesta madrugada de Quarta-Feira

Na madrugada de hoje, uma lanchonete, conhecida como Lanchonete Rodrigues, foi arrombada e teve pertences roubados no bairro caldeirão em...