domingo, 9 de maio de 2010

Solicitação do Deputado Wilson Cabral para reabertura do Cartório de Santo Eduardo é publicada no D. O.


clique na imagem para melhor leitura do texto.

Bom, agora a situação do cartório de Santo Eduardo parece ter tomado um rumo mais consistente. Saiu na Edição do dia 03 de Maio, a indicação proposta pelo Deputado Estadual Wilson Cabral feita à Corregedoria-Geral de Justiça do TJ - RJ solicitando ao Órgão as medidas cabíveis para a reativação da serventia para o nosso Distrito.

Estou de olho, e você santoeduardense, se vir algum movimento de retirada do acervo do cômodo onde é o cartório, têm o dever de manifestar a sua indignação e cobrar das lideranças locais uma postura mais rígida, de defesa do nosso patrimônio, da nossa história, e não só ficar olhando as coisas acontecerem como muitos daqui sempre fazem.

Vale lembrar, que se houver algum segredo a ser desvendado sobre este fechamento do nosso cartório que eu por ventura vier a descobrir, irei revelar aqui no Blog, doa a quem doer!

4 comentários:

Anônimo disse...

E o de Santa Maria,ninguém vai se mecher por lá não. Será que lá não tem ninguém com iniciativa,com coragem para fazer o mesmo, cadê os emancipacionistas de ocasião.
OBS: Acho que terei que voltar para a terrinha e fazer acontecer algo por aí.Desculpem-me este comment ser anônimo,desta vez, por motivos óbvios

L Werneck disse...

Infelizmente, não posso informar sobre a questão do Cartório de Santa Maria. As lideranças do Distrito vizinho têm que se mover mesmo!

Anônimo disse...

Acredito que em Santa Maria, os lideres de Santa Maria deveriam levar essa informação para o Dep Wilson Cabral, pelo que tenho lido em jornais e blogs é o nosso representante que está preocupado com resolução desse problema em Santo Eduardo

thiago rangel disse...

Acredito na sua atuação na ALRJ.

Teste

Teste