quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2 acidentes em Santo Eduardo nesta noite de terça-feira deixam 1 morto e 3 feridos

Dois acidentes num curto espaço de tempo nesta noite de terça-feira em Santo Eduardo; um na Rodovia RJ-230 e o outro na Rua Itabapoana, já dentro do distrito. O primeiro acidente, mais trágico, aconteceu por volta das 22: 00 horas com um veículo Corsa, de cor preta, que vinha no sentido Santa Maria - Santo Eduardo. Segundo informações colhidas com um dos policiais que fizeram a ocorrência o motorista do veículo, o senhor Reginaldo Barcelos Soares perdeu a direção na curva no final da reta da fazenda Santa Teresa e capotou o vitimando fatalmente.  No carro, estavam também, seu filho Denis Silva Soares e seu sobrinho, Alex Wander dos Santos, todos moradores do bairro da Codim, em Campos. Denis e Alex foram socorridos e levados ao Hospital de Santo Eduardo onde foram atendidos pelo médico de plantão da unidade e em seguida encaminhados para o Ferreira Machado, em Campos, com urgência. Reginaldo Barcelos Soares era motorista da Viação Itapemirim, e parece que se dirigia para Bom Jesus para trabalhar, pois no veículo foram encontrados várias bolsas com roupas e o seu crachá junto ao seu corpo.

O corpo permanece no local a espera da chegada da perícia para ser liberado para Campos.

O outro acidente, praticamente ao mesmo tempo do primeiro, aconteceu com o motoqueiro Tiago Tostes, que é comerciante na localidade de Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, ES. Tiago se dirigia para Santo Eduardo, onde mora, mas na altura da antiga Rinha de Galos, ao tentar fazer a curva, botijões de gás saíram de uma carrocinha anexada a sua moto fazendo o mesmo perder a direção e cair. Tiago também foi socorrido ao Hospital de Santo Eduardo e encaminhado também ao Ferreira Machado com fortes dores na região abdominal.

3 comentários:

Edler Del Esposti disse...

Olá Leni boa Tarde, não sabia nem que Tiago tinha sofrido acidente, tem noticias do estado de saúde dele? que Deus o Abençoe... torcendo pela recuperação do amigo

Mayko Juliao disse...

assim q obtiver noticias do Tiago nos mantenha informado!!!

L Werneck disse...

Tiago já está em casa em repouso, pois quebrou, por sorte, apenas uma de suas costelas. Estive com ele hoje pela manhã e está tudo bem, graças à Deus.

Teste

Teste