Confira a matéria:
Edson da Rocha Nogueira |
De acordo com funcionários públicos de Presidente Kennedy, desde março de 2009 Edson da Rocha Nogueira não aparece na prefeitura
Antes da abertura da sessão, houve bate-boca entre o advogado de defesa do vice-prefeito e membros da Comissão.A CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito - investiga denúncias de que o vice-prefeito Edson da Rocha Nogueira não comparece ao trabalho há mais de dois anos e nem more em Presidente Kennedy.
Nesta sexta-feira (26), testemunhas de acusação do caso seriam ouvidas pela Comissão. Mas a sessaão foi encerrada com menos de dez minutos de duração porque o advogado de defesa do vice-prefeito, Edmilson Garolli, obteve na justiça uma liminar que proibiu a Comissão de ouvir as testemunhas em audiência pública. "Não vivemos em uma democracia? Por que não se pode apurar essa situação?" questiona, inconformado, a testemunha e funcionário público Carlos Roberto Belonia.
Apesar de preferir não falar diretamente com a imprensa, o advogado do vice-prefeito disse durante a sessão que faltam provas para justificar a CPI. Embora exista uma liminar, o presidente da Câmara Municipal, Dorlei Fontão da Cruz, garante que a investigação continua. "vamos sim continuar apurando todas as denúncias", afirma.
O vice-prefeito de Presidente kennedy, Edson da Rocha Nogueira, tem um salário de R$ 7 mil. Ele não estava na sessão desta sexta, e nem foi encontrado na sede da prefeitura.
gazetaonlinesul
9 comentários:
A reportagem sobre este assunto está atualizada no gazetaonline. O link está anexado ao nome do site que aparece na postagem.
Tenha um bom Domingo!
Como quem está na chuva é para se molhar, eu não esperava mesmo CRÉDITO (ou o darei!) à comentários anônimos e/ou pseudônimos. Realmente EU ESTOU EM CASA!Certamente porque ADQUIRI O DIREITO para tal! Sobre a vida social a que se refere (e NÃO LHE DIZ RESPEITO!) o comentarista foi muito infeliz.
Grande abraço para você, Léo!
Léo: sobre a menção do atraso da notícia é por haver enviado a você o link do jornal A GAZETA, no dia em que o li e cheguei a comentar O FATO em sua Loja. Abraços!
BLOGUEIROS!
Por uma questão de "sobrevivência"(?) retifico meu post sobre a greve dos Educadores no ES, retirando dados que geram, confusões PESSOAIS, quando o propósito é a IMPARCIALIDADE, INFORMAÇÃO E FORMAÇÃO DE CIDADÃOS CONSCIENTES.
PS: A notificação foi feita em todos os principais jornais do país, então... NÃO HÁ NECESSIDADE DE MAIS DETALHES. É só "correr atrás". Passar bem!
Não entendi......
A verdade dita dói?
Liberdade de expressão, afinal, a chuva molha,,,]
Postar um comentário