sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Odisséia: “Makhoul é nome de consenso dentro do PT”

“Se Makhoul aceitar o convite que lhe fizemos, lógico que eu abro mão, em favor dele, da candidatura do PT à Prefeitura em 2012. Meu projeto não é pessoal, mas de partido. E Makhoul é um nome de consenso dentro do PT”. Foi o que a vereadora Odisséia Carvalho garantiu agora há pouco ao blogueiro, confirmando tanto a possibilidade de disputar a reeleição na Câmara em 2012, quanto a revelação do convite petista ao seu ex-candidato nas eleições majoritárias de 2004 (33.628 votos, em 4º lugar) e 2006 (na 3ª posição, com votação de 23.508,)
A vereadora considera que Makhoul não só é um nome novo entre aqueles que vinham sendo especulados na oposição, como também agrega um patamar eleitoral já consolidado pelas recentes corridas à Prefeitura que disputou, característica que divide com Arnaldo Vianna (PDT) e Odete Rocha (PCdoB). Um dos três pré-candidatos do PPS, Sérgio Mendes também já disputou (e conquistou) o Executivo municipal, mas na década retrasada (1992/96), com residual bem mais remoto na mente do eleitorado.
Segundo revelou Odisséia, o contato inicial com Makhoul partiu do advogado Edinho Rangel, sendo depois participado a ela, ao presidente Eduardo Peixoto, ao Marcão (líder do grupo de Renato Barbosa) e ao Hélio Anomal. Posteriormente, a vereadora e Eduardo conversaram pessoalmente com o ex-petista, reiterando o convite ao seu retorno com vistas à mais uma disputa para prefeito.

Blog Opiniões

Aluysio Abreu Barbosa e José Renato

Um comentário:

Adriano Carlos disse...

Uma Odisséia no Espaço....
Makhoul é um exelente MÉDICO, nada mais que isso.

Teste

Teste