quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Roberto Henriques no Evento Parlatino

O Deputado Roberto Henriques participou hoje pela manhã no Plenário Barbosa Lima Sobrinho no Palácio Tiradentes da Cerimonia de abertura da XVI Reunião de Comissões do Parlamento Latino Americano – PARLATINO. 
                Cerca de 80 parlamentares de 22 países participaram do encontro. Serão dois dias de debates em diferentes comissões, inclusive com a participação de algumas comissões que funcionam no Parlamento Fluminense 
                O PARLATINO realizará Reuniões das Comissões de Meio Ambiente e Turismo; de Serviços Públicos e Defesa do Usuário e Consumidor; e de Seguridade Cidadã, Combate e Prevenção ao Narcotráfico, Terrorismo e Crime Organizado. Algumas comissões permanentes da ALERJ participarão destes debates, dentre elas a Comissão de Defesa do Meio Ambiente, de Turismo, de Defesa do Consumidor e de Segurança Pública e Assuntos de Polícia. 
                Participam do grupo 22 países: Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Uruguai e Venezuela. 
                Roberto Henriques destaca a importância do PARLATINO como um “importantíssimo instrumento para fortalecer a integração dos países latino-americanos.” Destacou, também, o bom momento econômico vivido pelo Estado do Rio de Janeiro, em especial a região Norte Fluminense, que “concentra  um volume de Investimentos que irá mudar para sempre a realidade de população” , destacou Roberto Henriques 
                “Uma maior integração entre os agentes públicos dos países latino-americanos como a que ocorre no PARLATINO  nos permitirá uma troca de experiências que poderá contribuir, em muito, para otimizarmos a ação dos governos em prol de nossas populações” disse Roberto Henriques. 
                À noite ocorrerá um  coquetel no Palácio Laranjeiras, oferecido pelo Governo do Estado e pela  ALERJ aos participantes do PARLATINO. 
                 

3 comentários:

Cassiano disse...

Não estou entendendo esta apologia a Roberto....
O cara esta aí de para-quedas através de traições, e algumas pessoas estão bajulando este cara.
Cara de Pau é o que ele é.
Tinha que entregar o mandato, que pertence ao PR, infelizmente votei nesta pessoa.
mas como dizem dor de barriga não dá somente uma vez......

marcia sarlo moreira disse...

Este deputado, Roberto Henrriques e o tal do joao Peixoto ,entre outros votaram CONTRA o aumento dos professores.Tambem esperar o que deles ...

Anônimo disse...

Alguém do ramo disse:
Cassiano, cuidado, talvez você não irá entender nada mesmo se, por acaso, voltar a ver a prefeita com Roberto novamente pelas ruas e palanques no ano que vem.
Na política, meu caro, tudo é possível!

Teste

Teste