segunda-feira, 17 de julho de 2017

Aerse empata com Ferreira. Tamandaré lidera o grupo B

Partida entre Aerse x Ferreira, nesta tarde de domingo, em Santo Eduardo.

Mais uma tarde empolgante no campeonato regional de Futebol, com jogos valendo a liderança no Grupo B, onde jogaram a Aerse x Ferreira, em Santo Eduardo, Olaria x Tamandaré, em Mutuca e Brasil x Ypiranga, na Usina Santa Maria.

Nesta rodada, os times da Aerse, Ferreira e Tamandaré, antes do início destes jogos do domingo somavam cada 7 pontos e ao final da rodada um deles sairia líder. Quem se deu bem foi o Tamandaré, de Santa Maria, que foi até Mutuca jogar com o Olaria, que preferiu transferir a partida para esta localidade, fato que não surtiu efeito, visto que o Tamandaré acabou vencendo por 1 a 0 e agora soma 10 pontos, liderando o grupo.
Já em Santo Eduardo, o jogo foi bem disputado e o time local, AERSE, abriu o placar no primeiro tempo, mas logo em seguida o Ferreira chegou ao empate. No segundo tempo, o Ferreira fez o segundo gol, mas quase no final a Aerse conseguiu, numa jogada bem articulada chegar ao empate, terminando portando o jogo com o placar de 2 a 2 e os times somando, cada um, 8 pontos na tabela.

Já o Brasil de Espírito Santinho continua sem vencer e preferiu levar o mando de campo para a Usina Santa Maria, fato que não surtiu efeito positivo, visto que o time perdeu novamente, agora para o Ypiranga de Morro do Coco, por 2 a 0 permanecendo em último lugar na tabela.

Obs: o primeiro jogo, dos aspirantes da Aerse x Ferreira, o time de Santo Eduardo venceu por 2 a 0, chegando agora aos 7 pontos.

Veja os Gols abaixo do jogo titular entre Aerse e Ferreira, disputado nesta tarde de domingo, em Santo Eduardo:


Nenhum comentário:

Teste

Teste