segunda-feira, 10 de julho de 2017

Aerse fatura mais pontos com vitória sobre Brasil de Espírito Santinho

A Aerse Santo Eduardo esteve em Espírito Santinho nesta tarde de domingo (09) e conseguiu mais dois bons resultados, tanto com o time aspirante, quanto no time titular. Na preliminar, a equipe aspirante conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1 e no jogo principal, a equipe conseguiu vencer o time de Espírito Santinho por 3 a 1, de virada. O time aspirante agora está com 4 pontos e o time titular do Santo Eduardo conseguiu chegar aos 7 pontos na competição.

Os jogos foram muito agitados, com muita confusão e bate-boca entre os times e, principalmente, com reclamações direcionadas com a arbitragem, fato que proporcionou momentos tensos entres os jogadores dos dois times e entre os torcedores, mas no final tudo terminou em paz.

Observei um detalhe no estádio do Brasil que me chamou muito a atenção, o fato das laterais do campo não estarem devidamente marcadas, fazendo com que o juiz tivesse que adivinhar quando a bola estaria fora do campo, causando com isso possíveis discussões nos lances que seriam desnecessárias caso tudo estivesse correto, não é mesmo? Outro detalhe foi a falta de alambrado, o que também fez com que houvesse invasão a todo tempo de pessoas no campo.

Time do Brasil.

Sem marcação nas laterais, público invadia toda hora o campo durante a partida. 


No jogo dos aspirantes, muitos lances duros foram observados, mas no final tudo terminou bem, sem nenhum jogador com grandes lesões.


Aspirantes do Aerse se reuniram após a partida e fizeram uma oração agradecendo pela primeira vitória na competição.

Na partida principal lances polêmicos e muitas faltas duras causaram problemas para a arbitragem conduzir a partida.


Os gols da partida titular foram marcados pelos jogadores "Mãozinha, do Brasil e por Júnior Bala, Ronaldo e Evinho para o Aerse.

Assista os gols da partida principal entre Brasil e Aerse


Nenhum comentário:

Teste

Teste