segunda-feira, 3 de julho de 2017

Campeonato Regional de Futebol: Aerse recebe Olaria, cria várias oportunidades de gol, mas partida termina empatada

Mesmo com uma tarde de domingo fria, um bom público foi ao Estádio Dr. Celso Peçanha prestigiar a partida.

Uma tarde fria no clima, mas bem quente em campo; foi isso que aconteceu em Santo Eduardo neste domingo (02) no Estádio Dr. Celso Peçanha que recebeu um bom público que veio prestigiar a equipe local que recebeu o Olaria. F.C., time da região da BR-101, perto de Morro do Coco.

As partidas foram bem movimentadas, tanto no segundo quadro, terminando com a vitória por 2 a 1 do time visitante e na partida principal, que ficou empatada, que começou por volta das 15:40, devido ao atraso do juiz.
Já neste jogo, principalmente no primeiro tempo, o time de Santo Eduardo criou várias oportunidades reais de marcar, pelo menos umas três, mas, como diz o ditado, quem não faz, leva, o Olaria foi quem aproveitou primeiro e fez 1 a 0. Quase no final da primeira etapa, graças à marcação de um penalty, a Aerse conseguiu empatar.
Na segunda etapa, a história foi diferente, a pressão foi maior do time visitante que, mesmo lutando muito, não conseguiu marcar, terminando, portanto, o jogo no empate, fazendo os times acrescentarem apenas um ponto na tabela para cada um.

Confira os lances da partida:






Aerse
Olaria F.C.

Nenhum comentário:

Teste

Teste