sexta-feira, 14 de julho de 2017

Domingo é dia de Festa no Garrafão, é dia de Nossa Senhora do Carmo.


Do Blog Officina de Notícias - Ricardo Gomes

Domingo é dia de Nossa Senhora do Carmo. Em Campos a animação será no Garrafão em Santo Eduardo. A partir das 7h inicia com uma peregrinação com a imagem da padroeira saindo do Sitio de Aristides em Santa Rita. A festa já é uma tradição da comunidade e um dia para as famílias se encontrarem. Durante o dia a família Tostes vai receber os visitantes com o tradicional churrasco. A localidade do Garrafão fica localizada numa região de vales e montanhas e a igreja dedicada a santa recebe um numero expressivo de devotos vindos de várias cidades.
Atualmente morando na Região dos Lagos, Luzia Tostes vem para a festa. Para ela será um momento de reunir a família para um momento de fé e de reencontros. A igreja fica no centro da propriedade rural que a família ainda mantém na comunidade.
- A festa de nossa Senhora do Carmo,faz parte da minha vida e da minha família,a vida toda assisti meus pais e parentes participarem e comentarem à respeito da mesma.A devoção a nossa senhora do Carmo,vem passando de geração a geração,temos muito amor e respeito por nossa Senhora do Carmo,e enquanto vida tivermos,estaremos sempre fazendo por onde festejar o seu dia,juntamente com família,amigos,moradores e todos os visitantes que recebemos com maior prazer todos os anos,agradecemos  aos nossos queridos padres que celebram a missa no seu dia.Que nossa Senhora do Carmo nos proteja sempre. Disse Luzia Tostes.


Programação
Dia 16/07
7h – saída de peregrinação de Nossa Senhora do Carmo
Saída do sitio de Aristides
10h – missa
17h Show com a Banda Henrique Luxúria
19h- Quadrilha do Reencontro




Nenhum comentário:

Teste

Teste