quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Assalto a mão armada no Posto de Combustíveis de Espírito Santinho

Imagem relacionada

O fato ocorreu nesta noite de quarta-feira (07) por volta das 20 horas, no Posto de Combustíveis Espírito Santo, em Espírito Santinho, quando dois elementos, numa motocicleta de cor vermelha chegaram para abastecer e anunciaram o assalto. Os bandidos estavam armados e renderam o frentista, levando todo o dinheiro do movimento de sua escala, cerca de R$ 400, 00. Ao saírem ainda efetuaram um disparo para o alto, com o intuito de intimidar ainda mais o trabalhador.

A Polícia Militar do destacamento de Santo Eduardo esteve no local, mas não conseguiu, até o presente momento, prender os indivíduos, mas segue na investigação para que mais esse caso não fique sem solução. O destacamento policial também ressalta que muitas das vezes não é nem notificada de casos semelhantes a esse, fato que tem dificultado muito  para que sejam solucionados os casos recorrentes.

A onda de assaltos neste estilo, usando motocicletas, tem se repetido na região sucessivamente, o que dá a entender que pode ser um mesmo grupo que vem atuando por estas bandas, fato que tem deixado a todos com sentimento de apreensão e constante vigilância, sem falar também, no sentimento de impotência, diante de tamanha ousadia, visto que nossa região foi sempre considerada pouco atraente para este tipo de crime.

Todo cuidado é pouco!

Nenhum comentário:

Teste

Teste